Feliz Pascoa e divulgações.


Ola ola meus coelhinhos fof's, hoje é dia de comer muitooo chocolate (pra mim todo dia e dia de comer muito chocolate XD). E ai como ta a pascoa de vocês? O meu ta sendo muito chato TwT, sei la ta faltando algo (talvas seja pq eu SÓ FICO PRESA DENTRO DE CASA, daqui apouco faço rebilião e ninguem entende o pq de eu fazer). Min'na to super viciada em um jogo muito legal, que a decadas venho querendo entra e só consegui agora \o/ (se chama DDTank, quem tiver jogando tbm me add, sou a Kaorichan).
Ta mudando de assunto agora vim divulgar alguns blog (faz um tempo q eu não divulgo)
Então pesso a vocês um pouco de paciencia e curiosidade, deem uma olha neles. Aposto que iram gosta:
 Blogs super kawaii, sugoi, incriveis, tudo de bom e mais um pouco merecem que sejam seguidos e divulgados.
Min'na 3º capitulo de Guerra dos Tronos, vou posta ainda hoje não percam.
Kisuss,baibai
FELIZ PASCOA PARA TODOS!!!

11 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Legal super Kawii!(^^os blogs é calor amei),Feliz Páscoa,:O a Páscoa foi ontem,bem espero que tenha tido uma Páscoa muito doce,Feliz Páscoa e Sayōnara! to indo tenho um bolinho de chocolate para entra pro meu coelhinho fofo que me mandou uma caixinha de bombom Huuuuun.....Amorzinho espera....K...tenho uma surpresinha....doce pra você....também.....Fui!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. [aaa] Feliz Páscoa atrasadíssimo XD

    Mitti, parceria aqui também? Já adicionei o banner deste blogger no meu ^-^

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blogger: http://0reflexoes.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ok amore, to indo la pega o banner n_n

      Excluir
  4. Já ouvi falar em DDTank, medo de jogar e viciar tbm D: UHAUEHAUA
    Já fui viciada em um MMO chamado Allods, deuzdocéu, eu não largava aquilo, virava 3 dias jogando sem dormir AHEAHEUAEA
    Feliz páscoa atrasado o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk virou vicio msm
      esqço td q tenho q fazer, quando to jogando.
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá gostaria de fazer parceria com o seu blog
    meu blob: http://animeshoujoo.blogspot.com.br/
    espero noticias.=D

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos