01/04/2012

Personagem do Mês de Abril


Hi min'na! O personagem dessa vez é masculino e muito fofo (pelo menos eu acho ele fofo)
Ciel Phantomhiv (kuroshitsuji) 
é o chefe da Phantomhive família nobre e filho de Vincent e Phantomhive Rachel .
 Ele corre a Companhia Funtom e é também uma breve parte da Arca de Noé Circus, 
onde ele vai por o nome artístico de Smile. 
Ele é o protagonista principal da Kuroshitsuji série.
Ciel é um personagem muito rigoroso e orgulhoso, com uma visão geral sobre a vida fria. 
Tão orgulhoso
 como ele é, seu principal objetivo na vida é se vingar daqueles que o traíram. Ele é competitivo, 
enfim é completamente infantil e fofu.


Algumas imagens do nosso Teimoso Ciel:













Sugoi néh min'na? Espero que gostem do post 
Kisuss,baibai

5 comentários:

  1. "Ciel Phantomhive (kuroshitsuji) é Ciel é um" Hã?
    Calma, eu já vi Kuroshitsuji, inclusive acompanho o manga, o trecho só ficou sem sentindo.
    "seu principal objetivo na vida é para aqueles que traíram" Na verdade seria se vingar daqueles que fizeram uma certa coisa com ele, que não vem ao caso no momento >_>"
    Podia ter falado mais coisa sobre ele D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhann sabe aquela preguicinha (q eu acho q vc não tem XD)
      ela falou mais auto.
      vou concerta essa parte ok

      Excluir
    2. Prontinho, com certei e coloquei mais alguma coisa
      Qualquer problema que vc achar, ou algo estiver errado.
      Fico agradecida se deixar um comentário avisando.
      Obrigada

      Excluir
  2. Nyaaaa~ eu adoro o Ciel hahaha' >w<
    Me irrito com ele as vezes mas, awwwn ainda assim, é uma fofura XDDD'
    Amei as imagens, muito lindas *O* (salvei quase todas /cof)

    Kissus kissus ~

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤