17/04/2012

B2ST/BEAST


Kon'bawa min'na san, trago uma banda muito show. Não sou muito fã de bandas assim, mais essa é bem dançante e os boy's são muito cute. E os videos tem vida.
B2ST, também conhecida como Beast é uma boyband sul-coreana, composto por seis membros.



Originalmente o grupo era conhecido como B2ST, que é uma sigla para Garotos Que Procuram o Topo. No entanto, seu nome foi mudado para BEAST, que é uma sigla para Garotos de Timor Permanente Alto, alguns dias antes do seu lançamento.Em 14 de outubro de 2009, eles lançaram seu primeiro mini-álbum intitulado BEAST Is The B2ST. No mesmo dia em que também realizaram uma performance no showcase na MTV asiática, onde apresentaram-se, e revelaram seu primeiro single, "Bad Girl". Em pouco tempo, o mini-álbum vendeu mais de 10.000 cópias. Antes de estréia do grupo foi apresentado um documentário intitulado MTV B2ST, que mostrou as viagens que antecederam até à estréia.

BEAST foi o tema de um curto reality show, a MTV B2ST, que foi transmitido pela MTV. O espetáculo decorreu numa base semanal, sua duração foi de 23 de agosto de 2009 a 9 de outubro do mesmo ano, com um total de dez episódios. Todos os episódios serviram para mostrar a viagem de estréia dos garotos. Em 25 de novembro de 2009, foi anunciar o grupo iria liberar a música Crazy que foi gravada para a trilha sonora do filme, Attack the Gas Station 2 (Assalto à Estação de Gás 2). Em 25 de janeiro de 2010, o grupo participou da trilha sonora oficial da série de TV coreana Master of Study (Mestre do Estúdio) também conhecido como God Of Study, com a canção "Ready Go", que liderou as paradas em vários lugares.
Yang Yo Seob fez parte da trilha sonora do filme (More Charming by the Day / Mais Fascinado pelo Dia) com a música "Happy Birthday". Também gravou a música First Snow and First Kiss com o cantor Drama (da banda Dalmatian). Em 2011 YoSeob também contribui com o rapper Bang Yong Guk para seu single debut I Remeber ainda no mesmo ano também lançou uma música intitulada No para a trilha sonora de (Poseidon).

INTEGRANTES:
Doo Joon- Lider, vocal, rapper
Yo Seob- Vocal principal
Jun Hyung- Rapper principal, vocal
Hyun Seung- Vocal
Lee ki Kwang- Dançarino principal, vocal
Dong Woon- Maknae, vocal



Acho super incrível eles dançando (queria dança assim tbm XD)
Espero que vocês curtam o post XD
kisuss,baibai
Créditos: wikipedia

Um comentário:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤