20/10/2012

Sensō to Romansu cap 8

Sensō to Romansu cap 8
Sei que várias pessoas não gostam de fic (creio eu  U.U) ou não... mas comentem até que não gostaram pode comentar fica a vontade,KKKKKKKKKKKKKKKK bom vamos ao post!


      Orcs malditos,Orcs malditos lalalalala odeio Orcs odeio eles...
(no ritmo pônei maldito só pra constar esse e o nome do cap rsrs)
Luckie: bom seu amigo me convenceu a dar a minha joia a vocês o problema e que os Orcs pegaram
Sensō to Romansu e Sonic:Oqueeeeeeeeee!!?
Luckie:e os Orcs me acharam no rio antes dos centauros e assim não me pegaram só pegaram oque eu tinha de valor rsrs...
Tobi: como vamos recuperar seu seu....
Luckie:Colar de leão...
Tobi:é!
Luckie:indo no pântano!e lá que os Orcs estão
Suna e Eika: Eca!!!!!!!!!!
Eika:vamos fazer o seguinte,Vênus,Ricky e Tobi vão atras do colar eu,Suna,Sonic ficamos vigiando a vila...
Luckie:...pode ser vamos Vênus,Ricky e Tobi venham e por aqui
Eles:Ok
Suna:Bom vamos nós tb....
No pântano....
Vênus: a proposito qual se poder hein?Tobi
Tobi:,Fogo e elétrico...
Vênus:awnnnn...
Luckie: Rápido se escondam Orcs!!!
Tobi;UFF essa foi por pouco!
Luckie:Ali está o palácio vamos entra 1° precisamos de alga marinha do pântano!
no palácio...
Vênus:ECA! todas essas algas molhadas...não sei como aqueles Orcs acreditaram 
Luckie: continuem com seus disfarces!
Depois de algum tempo....
Luckie: Achamos a sala*Abre a porta da sala* ali está meu colar de leão!
logo  porta se fecha e tranca os nossos heróis lá dentro
Orc: joguem a sala falsa ao mar e depois chamem o Kraken!
Soldados:Sim Senhor!
Luckie: era uma aradilha!
Vênus:Ahn?o chão tá tremendo
POOFFF
Tobi: que barulho foi esse?!
Ricky:Essa sala não tem janelas nada! uma boa armadilha! oxigênio pode acabar!
Logo um tentáculo arromba a parede 
Todos:Oqueeee!!!
Tobi: ave maria cheia de graça o senhor e com vosco regai por nós pecadores...
Logo Ricky sente a presença do bicho
Ricky:*Kraken Pare nós não vamos machuca-lo você pertence ao mar vá embora!!!*
e assim obedeceu o Kraken indo ao mar...
Luckie: pulem pelo buraco na água!
Vênus:ok estamos no palácio denovo o colar deve está na torre vamos la´...Orcs!
Luckie:*Ruja Leonidas* ARRRRGHHHHHH!!!!!
Rapidamente os Orcs quebram a parede a escada em espiral bem estreita
Ricky:Você e boa...
Luckie:Obrigado!
...............................................................................
depois de muita mas muita luta Só Ricky e Luckie: chegam a torre
Luckie:Os outros foram muito corajosos em ficar nós dando cobertura
????:Palmas!,para os 2 pirralhos que conseguiram chegar na minha torre pena que não vão poder sair infelizmente cadavers não andam a não ser zumbis HAHAHAAHA e muito azar de você terem me encontrado!!!!
Luckie e Ricky:VOCÊ!!!!!
..................................................................................
Bom min'na e bem isso espero que tenha amado  = D pq eu gostei muito de escrever e comentem =P
Proxímo capítulo!
.................................................................................
PAI!

4 comentários:

  1. Como sempre é bem animado a fic Taka-kun
    Mais eu acho um pouco enrolada.
    Espero o próximo cap

    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Kissus como assim enrolada rsrs?que bom q tá gostando mitti!
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Hahaha a fanfic está bacana *-*, o título ficou engraçado xD. Ne, ne, mas pra não ficar "enrolada" como a Mih-san falou eu acho legal tentar descrever um pouco mais as cenas ^-^ só uma dica >.o
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  4. *U* Flavi-chan *HUG* (abrço em ingles)to tentando resolver essa questão okay,que bom que comentou deu ainda mais vontade de continuar KISSUS!! ;)

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤