18/10/2012

ZE:A

YoHayo min'na-san!! 

Hoje ta um dia quente aqui no Rio TT_TT  Estou a derreter aqui, não consigo nem pensa direito (o tempo ta seco, dai ataca a minha alergia... Dai eu pareço um zumbi em pleno dia quente TT_TT). Enfim, voltando aqui... Hoje vim falar de uma banda que conheci (é tipo eu anoto no caderninho tudo que venho posta aqui, os temas ideias, senão eu acabo esquecendo tudo). Dai ainda não conhecia essa banda e la fui eu toda linda pesquisar sobre a banda, só que os sites que encontrei ta tudo em inglês MIMIMIMI (sou péssima em inglês) Então vou resumi ok? Não me odeiem se a postagem tiver uma M**** n_n


ZE:A também conhecida como Children of Empire, é uma BoyBand sul-coreana de 9 membros formada sob Império de Star Entretenimento. O grupo lançou seu primeiro EP, Natividade, E o primeiro single, "Mazeltov" em 7 de Janeiro de 2010. O grupo estreou em KBS Music Bank em 15 de janeiro de 2010.
Membros: 
Kim Ji-Yeop
Hwang KwangHee
Im-Jae Woong
Lua JunYoung
Kim TaeHun
Jung HeeChul
Ha Min Woo
Parque HyungShik
Kim Dongjun

Agora os videos que gostei e que provavelmente vocês também vão hohoho

Nyaaaaaaa todos tão fofos *w* Quero me casa com todos hihihihi
E é isso min'na, amei todas as musicas deles (to viciada *u*)
Espero que curtam
Kisuss, Baibai

6 comentários:

  1. Mitti-chan, está bem ?

    Eu já ouvi falar destes meninos ^.^ Eles são muitos ... :3 e alguns bem bonitinhos +.+
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai!! *u* Kyoko-chan é tão fofa, posso te adota como minha maninha? rsrs Obrigada por se preocupar n_n
      Sim eles são tãoo fofus. Quero leva-lo pra mim.

      Excluir
    2. Claro que pode >.<
      Oficalmente: somos manas !!!!!! >.< Onne-chan o/

      Espero que fiques melhor :3
      kissu

      Excluir
    3. Nyaaaaaaaa \o/ *Abraça* imoto-chan!!!!
      rsrs

      Obrigada n_n

      Excluir
  2. Hum, Mitti-Chan..
    aff, ai no rio em tempo de calor é muito tenso..
    passei uns dias aí e quase morri, por causa disso,
    lembro bem que uma vez nem era meio dia ainda e os termômetros já marcavam 40 graus..
    e agora voltando ao assunto do seu post, você acredita se eu disser que ainda não ouvi e nem vi MV ou musica deles..
    serio, mas vou começar pelos que você selecionou aqui..

    te mais...

    kissus ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH! Flavia-chan, vc sofreu um pouquinho do que eu sofro durante quase o ano todo. Vc viu o que sofro TT_TT

      Eu tbm não conheci, eu saio anotando aqui as coisas que acho interessante e depois é q eu vou pesquisar hihi
      Vc vai adora eles n_n

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤