12/10/2012

GOSICK

Oi oi minna! Trouxe-vos um anime excelente!

Nome: GOSICK
Gênero: Mistério, Shounen, Horror, Comédia, Romance
Ano: 2011
Nº de Episódios: 12
Sinopse: A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em sua maioria se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.





Trailer


Minna, eu recomendo completamente!


5 comentários:

  1. Eu gosto muito de animes de misterio >.<
    Esse tá na minhas lista, mas ainda to sem tempo T.T

    Sim, tem um (um?) selinho pra ti no blog ^^
    http://otome-land.blogspot.com.br/2012/10/1-semana-de-otome-land-selinhos-e-mais.html

    Espero que goste o/
    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi esse anime, e é muito bom.
      Sei como é, mais arranja um tempinho sei q vai gosta n_n
      Obrigada pelo selinho *u*

      Excluir
  2. Gomen por demorar a responder, ando ocupada com a !Gomen TT~TT
    Mudando de assunto, não não sou do Tipo B sou do Tipo AB !! ^---^
    Uso a parte do A tanto como a do B!!
    Arigatou pelas prendinhas que me destes~
    Por acaso já vi Gosik e amei muito, em personalidade me acho um pouco parecida com ela ~ Gostei do post


    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mau n_n
      ne ne sei q anda ocupada. Pelo menos acertei um hihihi
      De nada Imoto-chan *u*

      Excluir
  3. OOH Legal! Aceito sim!!
    Pode ser o player n_n

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤