10/10/2012

Ausência D:


Yoshi min'na fico triste em dizer mais vou sair por um tempo vou viajar lá onde eu vou tem net mas acho que não vou ficar tão ausente assim..porque lá vai ser mais livre(Acho eu!)vou pra Recife talvez fique meio ausente pois quero compra várias coisas pra eu(To carente de coisas otakus *_*)bom só to avisando --' espero que tenham gostado da fanfic e acho que o Anime Comedy sai amanha : D a,e min'na mandem ai pelos coments coisas pro butar no Anime Comedy(Tambem quero a participação de vocês no Anime Comedy!!)Mitti você tb KKKK!bom era isso min'na então espero que vocês esperem e mandem as coisas ¬.¬ quero tirinhas desenhos,vídeos qualquer coisa!(que tenha aver com o clime COMEDIA ANIME) enton Kissus espero que sitam saudades e tomem e de despedida

Um cupcake do meu coração :D tchaus e mandem coisa KKKKK!!!e comentem Kissus do meu kokoro(rsrs).
Bai-Bai

2 comentários:

  1. Viajar? Sugoiiiii Matheus-kun o/
    Espero que vá bem e chegue bem u.u e principalemente que se tente divertir por lá o/
    kissu

    ResponderExcluir
  2. Arigatou Kyoko-Chan sim tomara que me divirta \õ/
    Mesmo que seja pra recife to muito ansioso,pra achar muita coisa pro comprar tenho problema de consumismo KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!bom acho que no proxímo ano vou pro RJ ou SP mas no proxímo final do ano queria ir pro japão!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem me derá ir no japão :\,rsrs
    KISSU pra você Kyoko

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤