29/10/2012

Lançamentos de animes


Yooo min'na-san!!! 

Como estão? Bom hoje eu trago um poste bastante legal (espero). Yakumo-san me mandou uma mensagem (adoro! pode continuar mandando) me perguntado sobre animes novos. Já que eu estava meio desatualizada, por causa de estudo e tal. Resolvi da uma pesquisada nas novidades de animes (devo ta atrasada). Como é um pedido dos meus súditos (ohohoho) espero que gostem. 


Hetalia Fantasia
Shin Sekai Yori 
Hiiro no Kakera Dai Ni Shou 
Tonari no Kaibutsu-kun
Hayate no Gotoku 3 
Litchi Hikari DE Club
Wooser no Sono Higurashi 
Chuunibyou demo Koi ga Shitai 
Kamisama Hajimemashita
Zetsuen no Tempest
K Anime
Btooom
JoJo no Kimyou na Bouken
Busou Shinki 
To Love Ru Darkness
Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne
Bakuman 3
Code Breaker
Little Busters
Ixion Saga Dimension Transfer
Suki-tte Ii Na Yo
Magi 
Sakurasou no Pet na Kanojo
Teekyuu
Jormungand Perfect Order
Hidamari Sketch x Honeycomb
Psycho Pass
Robotics Notes
Medaka Box Abnormal
Juusen Battle Monsuno

Min'naaaa me perdoem se essa informação tive errada, não tive tempo pra pesquisar direito. Espero que esteje certa n_n Min'naa, com o tempo a gente vem postando sobre os animes e falando mais deles.
E é issoo, essa temporada veio com tudoo!! rs
kisuss, Ja ne.

6 comentários:

  1. Eu já to vendo tanto anime em lançamento que todo dia sai um ep novo pra mim *-*
    Minha lista de animes em andamento está tão grande como a lista de animes concluídos que ta no meu pc xD (preguiça de ver)
    Os que eu mais gosto são Suki-tte, Tonari no Kaibutsu-kun, Hiiro no Kakera II, Zetsuen no tempest, Kamisama Hajimemashita e, principalmente, Code: Breaker
    Sem duvida, essa temporada veio com tudo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida! Sei como é n_n
      Dessa temporada, eu estou acompanhado 5 animes sema fala dos outros q estou vendo (não sei como faço isso)

      Excluir
  2. Onwt =(^.^)=
    Desses oque +.+ gosto é Zetsuen no tempest *u*

    Kissus
    Baaay Baay

    ResponderExcluir
  3. Olá estou tão desatualizada de animes que não conheço nenhum desses mas gostei do terceiro e vou procurar assistir alguns dessa lista

    bjos

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤