30/07/2013

Chuunibyou Demo Koi da Shita! + Novidades (ou não)


Oi!!!

Hoje estou super feliz(super é um exagero, mas esquece), o blog ficou muito bonito e agora vou postar toda terça e quinta.
Não sei se vou ter criatividade para que todos os meus posts sejam bons e engraçados(como se fossem), mas tentarei fazer o meu melhor todos os dias. Vou continuar postando sobre animes, mangas, curiosidade legais (isso é o que eu digo) e se me der coragem postarem algumas das minhas Fanfics (na verdade não são fanfics, são mais besteiras, mas esquece) que escrevo.
Mas bora lá...
Hoje meu post vai ser de um anime muito mais muito engraçado que muitas pessoas assistiram e assistiram novamente varias vezes assim como eu (obvio) o nome dele é  chuunibyou demo koi da shita!
Sei que tem muitas sinopses e resenhas pela internet, mas eu vou fazer uma com meu jeito mesclando meus cometários com a sinopse.

A estória é aquele tipo de estória que a gente olha e pensa "Como alguém normal conseguiu pensar nisso!!"
Tudo gira entorno entorno de Yuuta, um menino aparente normal, sóquenão, que durante o nono ano sofreu como uma doença muito mais muito embaraçosa chamada chuunibyou, que é uma síndrome que eu não sei como explicar bem, mas acho que a explicação mais logica é "Deixa as pessoas muito doidonas, que as mesmas são incapazes de distinguir a fantasia da realidade, ela  é capaz destruir amizades e fazer com que as pessoas se tornem muito solitárias, mas felizes (é quase uma droga, destrói a vida social da pessoa)". Yuuta por sua vez decidido a mudar sua vida, decide estudar em uma escola diferente dos seus colegas do ensino fundamental, mas ele não contava que Rikka(Personagem muito fofa), uma meninas que sofre com a síndrome e conhece seu segredo fosse estudar na sua mesma escola.
Inevitavelmente os dois se aproximam, mas o que antes parecia para Yuuta uma maneira de camuflar seu passado se tornou um "problema", pois além de ser praticamente obrigado a entrar em um clube muito loko chamado Sociedade Oriental da Magia e do Cochilo de Verão, ele tem constantemente sua identidade de Dark Flame Master revelada (Tadinho dele). Mas o anime não gira apenas em torno desse romance muito complicado e fofo (Alguém viu romance ai?), pois tão cativante quanto os personagens principais são os personagens seundarios Ishikki-kun, Kumin-senpai, Dekomori e Mori Sama  quer dizer Nibutani. 
O anime é muito legal... No inicio morria de pena da Rikka, pois o Yuuta era muito malvado... Batia nela e a maltratava com palavras (Tadinha dela), mas com o passar dos capítulos é possível ver o amor entre os dois aumentando e se tornando um dos romances mais fofos que eu assisti. É a tipica relação de tapas e beijo (É tão fofo!!!).
Eu super recomendo esse anime para quem não assisti e recomendo pra quem já assistiu assista de novo, por que vale muito a pena (Vou fazer isso agora)
E melhor de tudo vai ter uma segunda temporada e um filme!!!
Que maldade!!!

Que romântico!!!
Amizade é tudo entre essas duas!!
Espero que tenham gostado
Beijus até a proxima.

6 comentários:

  1. Indo conferir, o anime parece ser muito legal :D :D
    É impressão nossa ou essa menininha lembra a Misa do another?
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio também achei parecidas, mas o que ela tem em comum ela só tem o tapa olho, que aliaís não nm no mesmo olho.
      Mas é quase impossível não comparar uma a outra.

      Excluir
  2. Eu comecei a ver esse anime e vi ate o ep 5, mas parei. Nao faz muito meu estilo, mas minha onee-chan assistiu, ama e enche meu saco pra eu ver tbm kkkkkkk. Quem sabe eu nao veja.

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver sim...
      Minha onee-chaan é do mesmo jeito... Insisti muito e eu acabo assistido tudo que ela pede mesmo não gostando no inicio.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Somos duas!!!
      Viu já dar para gente ser amigas!!
      rsrsrs...

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤