04/07/2013

Brothers Conflict

Oi!!!

Terminei de assisti um anime completamente diferente de quase todos que eu assiti o nome dele é Brother Conflict. Que diferente de muitos animes em que um um menino vive cheio de meninas ao seus pés, muitos meninos vivem aos pés de uma única garota (Que inveja!).
Genero: Bishounen, Shoujo
Ano: 2013
Status: Em exibição

Não é o tipo de anime que eu assistiria, mas quando li os comentários fiquei cheia de curiosidade, pois a maioria de cometários eram de garotas e tinha até um otaku que comentou desse jeito:

 "Nossa só as garotas nos comentarios eim^^.
Agora eu vi que as OTOMES existem OTOMES EXISTEM de verdade
Eu pensei que era lenda! vou assistir esse anime talvez seja bom ver um josei".

Depois disso pensei "por que não dar uma chance para o anime?" e não me arrependi.
A história desse anime gira em torno de uma menina Chamada Hinata Ema que é filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou, que vai se casar com um mulher chamada Asahina Miwa, que por sua vez tem 13 filhos.
Ema para não incomodar o pai no novo seu casamento, decide morar com 11 de seus novos irmãos em uma mansão, o problema é que nenhum trata ela como uma irmã comum.
O anime me lembra um pouco Amnesia, pois além de ter muitos meninos bonitos e cada um ter uma  personalidade única, de algum modo todos se interessaram pela a heroína do anime.
A história promete render bastante, pois o anime não tem aquela história repetitiva e o que mais me cativa é que no minimo ele terá 11 possibilidades de finais.
Ainda não seu qual é o meu favorito, até porque eu não decorei o nome de todos e acho que nem vou decorar até o final do anime, isso por que são muitos personagens (Mentira, é porque não tenho uma boa memória), mas acredito que a intriga maior acontecerá em torno de dois dos trigêmeos (Não basta ter treze filhos,tem que ter trigêminos).
Peguei uma imagem da internet e traduzi, para que vocês possam entender o que um personagem pensa do outro,


Conhecendo os personagens de Brother Conflict
O anime mal começou e já me cativou, vou ver o que esse harém investido tem de surpresas no futuro.

Beijus e até a próxima!!

5 comentários:

  1. Geeeeemt, quantas pessoas bonitas *0* -qq
    A imagem principal do post tem um super jeitão de Otome game, me deu vontade de jogar com esses personagens ;33; ~!!
    Pelo que você descreveu (e pela cara de shota do Wataru -qqq)acho que vou me divertir vendo esse anime haha'.
    Geralmente, animes com muitos caras cobiçando a mesma pessoa me irrita por ser tão fora da realidade, mas esse me parece interessante~
    Obrigada pela indicação :3!

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu me irrito também com garotas muito cobiçadas por muitos garotos, mas também depende da pessoa, pq a personagem do anime é meiga, mas tem aquelas que ficam se vangloriando tempo todo, isso é muito chato!!

      Excluir
  2. OOOH!! Esse parece ser legal, não curto muito esse tipo de anime.
    Mais tentarei ver.
    Cara eu acredito que isso aconteça, parece ser surreal. Mas conheço uma garota que é cobiçada por muitos garotos. Isso ate me assusta, mais ela sabe lidas bem com a situação.
    Eu ia ter medo de anda na rua asuhahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço algumas garotas desse jeito, cobiçadas por todos, fico pensando se elas não enjoam, quando tem um atras de mim já fico sem ação.
      Mas o anime é meigo,acho que é pq a Ema é um pouco inocente demais.
      Valeu a pena assistir o primeiro, tomara que não me decepcione.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤