16/07/2013

My Girl

Oi!!!
Eu sou o tipo de pessoa que ama drama... Sou aquele tipo de pessoa que se alguém me indica um anime, um mangá, um filme e etc eu sempre pergunto: É  triste?
Então pensando nisso resolvi dar uma passadinha rápida no MPM para trazer um mangá de drama super kawaii que eu encontrei. O nome dele é My Girl!

Mangaka: Sahara Mizu
Gênero: Cotidiano, Drama, Seinen
Status: 5 volumes (Completo)
Ano: 2007

Sinopse: Kazama Masamune, um rapaz solteiro de 23 anos, descobre que tem uma filha.  
Durante a temporada das cerejeiras, sua amada falece. Entretanto, ele acaba por conhecer uma garotinha fora do local onde trabalha e percebe que ela é sua filha, que fora criada em segredo por sua amada. A pior primavera de sua vida é logo transformada em uma primavera dolorosa, mas vívida.

Minha opinião  O mangá mais kawaii que li nesses últimos tempos, pois amo essas histórias baseadas em amor familiar, acho muito bonito essa relação super verdadeira que acontece entre familiares. Acho muito interessante o modo que o mangá conta a história entre pai e filha, o jeito que ela  sobre o pai e jeito Masamune vai aprendendo cuidar de sua filha. O mais legal do mangá é a situação que ambos estão, tanto o pai como a filha, pois perderam uma pessoa importante e estão passando pela mesma dor. A única coisa que me incomoda são os traços que as vezes são um pouco feios. Mas fora isso para mim o mangá é nota 10!
Super recomendo essa leitura.
Beijos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤