10/07/2013

Tokyo Magnitude 8.0

Oi!!

Sabe aquele dia que tudo que você faz se torna  entediante e parece que por mais simples que seja o que você está fazendo nunca acaba?
Meu dia foi assim (Tadinha de mim).
Mas tive uma ideia brilhante... Vou postar... Ai que o negócio ficou mais difícil, todas as minhas idéias pareciam sem graça e desinteressantes , até que resolvi procurar  no Google e procurei muito e tudo parecia muito mais chato e muito longo, pois eu queria só algo para o ocupar meu fim de tarde, acabei ocupando minha tarde  e metade da minha noite nessa procura (O meu dia tava ruim mesmo), até que encontrei um anime muito triste, muito real e ao mesmo tempo muito bom. Ai meu dia ficou feliz! :) 
Tinha algo de interessante para me ocupar, algo incrível para poder postar e só faltava uma coca pra refrescar. (Por que onde eu moro é lugar tão quente, mas tão quente que se você colocar um litro de água na sobra ela ferve rapinho).
Conclusão por mais que sua vida seja chata, sempre tem um anime para te alegrar ou emocionar.
Mas deixando meus problemas e minhas soluções de lado, vamos ao que interessa o nome do anime é Tokyo Magnitude 8.0. (Vale muito a pena assistir)

Titulo: Tokyo Magnitude 8.0
Episódios: 11. 
Produtores: Bone, Kinema Citrus
Gênero: Drama, Slice of life


Sinopse: 
Após um grande terremoto em Tóquio, a 25 km sob o mar com uma magnitude de 8.0, os irmãos Mirai e Yuki, que estavam visitando uma exposição de robôs em Odaiba, no início de suas férias de verão, começam uma grande luta para alcançar seus pais, em sua casa em Setagaya. Juntam-se a uma motoboy chamada Mari, que está se esforçando para encontrar a sua filha e mãe em Sangenjaya. Durante a viajem de volta eles encontram muitos problemas causados pelo terremoto e conhecem outras pessoas que perderam pessoas queridas devido à grande catástrofe ocorrida.

 Minha opinião:
 O anime é muito emocionante, pois além da história ser bem elaborada e realista, conta a história do amor entre  irmãos (que eu sou extremante apaixonada por esse tipo de história), que é aquele tipo de amor que por maior que seja a dificuldade sempre se permanece firme. Achei super interessante o jeito que mostrou a personagem principal Mirai, que no inicio se mostro um personagem arrogante e que com  o passa da história se tornou mais humana e mais sensível com tudo que está acontecendo a sua volta .
E simplesmente a opening  e a ending são perfeitas.
Vou postar para vocês escultarem, mas peço desculpa, pois não consegui arrumar a legenda em português.


Tipo assim eu super recomendo esse anime.
Beijus e até próxima!


4 comentários:

  1. Nyah!
    Eu queria muito ver este anime >.< Ele parece ser bastante bom *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar dele em algum blog, não me lembro qual. Dizem que é muito emocionante. Queria poder assistir um dia :) Onde será que encontra ele pra ver online?
    Kissus,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto animes todos online, tenho muita preguiça de baixar.
    Eu assisto nesse site aqui http://www.anitube.se/.
    É super bom, tem todos os animes que eu assisti até hoje (são muitos)
    e também tem alguns em HD. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤