12/07/2013

Ao Haru Ride

ooOoi!
Quem já passou por essa situação?
Você conhece uma pessoa super legal, mas por algum motivo vocês se distanciam e passam muito tempo sem se encontrar, de repente do nada vocês se reencontram e você descobre que aquela pessoa mudou muito, que mudou tanto que você não a capaz de diferenciar ela de um estranho.
Pensando nisso trouxe um mangá shoujo que fala mais ou menos disso.
Quer dizer, como é quase todo mangá shoujo o amor que existia entre o casal principal foi capaz não foi capaz de apagar as lembranças que um tinha do outro.
Não sei por que eu faço esse mistério todo. Mas o nome dele é tan tan ran tan... Ao Haru Ride.

Autor: Io sakisaka
Gênero: Drama, Shoujo, Vida escolar, Comédia e Romance
Capitulo:?
Em andamento.

Sinopse: O mangá gira entorno de uma colegial chamada que Yoshioka Futaba, que teve sua vida no fundamental muito abalada por quanto sofria muito bullying e era excluída pelo fato de seu fofa e muito tímida quando o assunto era garotos, e por causa disso sempre se sentiu desconfortável em relação ao menino que sempre gostou Tanaka-kun, até que um tomou coragem e o chamou para sair, mas por conta de um mal entendio tudo deu errado. Ao se entrar no colegial decide dar uma virada na sua vida, mudando seu jeito fofo, para um jeito mais bruto no intuito se aproximar de suas colegas e fazer amigas. Satisfeita com sua nova vida ela reencontra Tanaka-kun, mas agora está diferente e acima de tudo mudou o nome, mas mesmo assim revela para Futaba que se sentia da mesma forma que ela. Mas a questão é se o amor dos dois é capaz de superar as diferencias que três anos causaram em ambos?

Minha Opinião; O mangá tem muitos pontos positivos e alguns negativos:
Positivos: É um clichê bem elaborado, pois é um daqueles mangás que quando se começa a ler não se quer mais parar, acho bem interessante o modo que é abordado o tema bullying, pois mostra que não são apenas pessoas diferentes que sofrem, mas sim todos. Gosto da forma que o mangá mostra a volta por cima que a personagem principal deu na vida e modo que ela aprende que amigos de verdade não são aqueles que precisamos mudar para ter sua companhia e sim aqueles que nos aceitam do jeito que somos. Resumindo tudo: Gosto que é um tipo de mangá que não é apenas voltado para o romance, sim por um emarilhado de temas.

Negativos: É que ele não tem um anime para acompanhar.
Mesmo não gostando de dorama fiquei super curiosa para assisti um desse mangá, pois nunca vi ator tão parecido com o personagens do mangá, ficaria perfeito!
Olha a semelhança entre Mabuchi Kou (É o Tanaka-kun depois da mudança) e o ator Okada Masaki
Com certeza eu indico esse mangá.
Opss... me esqueci de almoçar!!!
Que fome, mas acho que agora vou ter que esperar pelo jantar.
Mas mesmo assim vou ficando por aqui...
Beijus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Nyaaaa pode ser clichê, mais esses tipo de manga me encanta. Eu já tinha lido sobre ele, procurei pelo manga, mais ainda esta em lançamento. Gostaria que tivesse o anime, ia ser bem legal.
    Estou indo procurar pelo dorama *--* acho que ainda nem deve ter lançado.
    Adorei o poste.

    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤