26/06/2013

Ano Hana. (Impossível não Chorar)

Oi!!
Tô nervosa minha primeira postagem!!
E para isso pensei um pouco decidi escrever sobre o anime que eu mais chorei na vida que é Ano Hi Mita Hana No Namae o Bokutachi Wa Mada Shiranai ou para fãs simplesmente Ano Hana.
Gênero: Slice of life, Seinen, Drama, Amizade
Produtora: Estudio A-1 Pictures
Episódios: 11
Exibido: 2011

O anime gira entorno de 6 amigos de infância, que por um motivo não tão obvio assim se separam. Depois de alguns anos e de aparentemente todos já tiverem superado seus traumas, Jintan recebe a missão de realizar o desejo de sua amiga Menma e para isso é necessário que todos se unam novamente.
É inevitável não chorar, pois a amizade que existem entre eles é uma amizade frágil, mas ao mesmo tempo uma amizade que foi capaz de superar muitas barreiras, inclusive a da morte. 
Assisti esse anime em apenas uma noite, pois quando comecei não queria mais parar. O desejo que Menma  além de ser muito bonito e triste (não consegui parar de  chorar quando descobri) , era o mistério do anime e era que tipo de mistério cativante, que mesmo quando você descobre fica com aquele desejo de quero mais e mais.

 

Super recomendo esse anime e dou uma dica: Assista com um lencinho do seu lado, pois por mais que você queria segurar o choro, quando começa tocar a música do ending nem o mais bruto aguenta de tão emocionante que o anime é.

Beijus e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Drica eu tbm chorei muito com esse anime. É muito lindo e emocionante.
    Seja bem vinda ao nosso reino!!!

    Kisuss

    ResponderExcluir
  2. ne ne eu não sabia que este anime era tão triste :( vou procurar assistir, já estava com vontade, e agora que li a sinopse fiquei com mais vontade ainda!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤