02/06/2013

Hataraku Maou-Sama



Yooooooo,Sumido?não!,sem assunto?Sim!,novamente to sem assunto,mas vim postar um anime perfeito que to assistindo e acompanhando *___* o nome e o que ta no titulo do post "Hataraku no Maou-Sama"
Vou dar um pouco de informações aqui sobre ele

Mangá-ká: Satoshi Wagahara
Gêneros: Comedia, fantasia, romance, shounen, super poderes.
Ano: 2013
Sinopse: Ele fala sobre um mundo chamado Ente Isla onde existem terras "Satã" atacou as terras(de Ente e Isla) norte,sul,leste e oeste com seus generais Alsiel,Lucifer e outros 2 que eu não sei,quando a área estava sendo dominada surge Emília a Heroína que revive a esperança dos humanos assim revidando o exercito de Satã,após ser encurralado pela igreja e os humanos de Ente Isla, Satã e Alsiel entram em um portal dimensional que os leva para terra sendo abordado por dois policiais e sem magia alguma na terra Satã descobre mais sobre a terra aluga uma casa e começa a viver sua vida de humano vivendo com Alsiel,O rei das trevas começa a trabalhar no MgRonald,é compra uma bicicleta chamada Dullahan ele conhece Chio(acho que é assim mesmo acompanhando eles falam pouco o nome deles e é estranho então não me lembro bem...)uma humana que se apaixona por ele,e assim Satã começa a se humanizar e viver uma vida como humano normal oque deixa Emilia(A Heroína)que também vai para a terra abalada pelo Rei das Trevas está vivendo como humano.


--Até agora o Anime tem 9 epis já dei muita risada já no primeiro episodio onde quase não me aguentei de tanto rir estou no 8 atualmente e isso galera ta super recomendado pra quem gosta de rir pode assistir que tá valendo bye até o proximo post.

7 comentários:

  1. Parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog n é meu e da Mitti mais eu sou adm e postador :D vlw e até o proximo post ;3

      Excluir
  2. Olá! tudo bem?
    passei rapidinho para informar que divulguei seu blog em uma Tag!
    se tiver algum problema me fale, ok?
    e se quiser, REPASSE!

    abraços e tudo de bom!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    (obs.: Tag criada por "Oi oi, Manganime", titulo "5 factos sobre mim")

    ResponderExcluir
  3. Yoo Matheus-senpai :3 esse anime parece ser muito bom, já o coloquei em minha listinha U-U'

    Como sou afiliada aqui do MPM, estou passando para avisar que o CP mudou de nome, agora ele se chama Lovely Zombies, poderia por favor avisar a Mitty se puder? Agradeço ^-^

    - Lovely Zombies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai Hai, que bom que gostou do post ;3(eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh alguem comentou xDDDDDDD) do um jeito de falar sim! eu vou ver com ela até o proximo post Kissus

      Excluir
  4. *O* um dos melhores animes de comedia que ja vi xDDD Tirando Gintama claro!!*O*
    Parabéns pelo blog!


    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤