30/06/2013

Anime: Toradora

   Oi gente (: 
   Olha, olha, quem decidiu aparecer... --' 
   É, eu sei, eu andei meio que sumida, mas por falta de tempo, se já quase nem tinha tempo para meu blog, quanto mais para postar aqui, me desculpem :/ Mas bem, não vamos ficar aqui nos lamentando, vamos? Claro que não! Chegou verão, eu quero é me divertir! Quero animar aqui o pessoal neste blog DIVO *o*

   E como estamos de férias, eu decidi voltar, mas não de mãos vazias, trouxe um bom anime para agora, shoujo, espero que goste (: Confira em "Leia Mais"
 

Género: Colegial, Comédia e Shoujo.
Ano: 2008
Nº de Episódios: 25
Canal: Tv Tokyo
Takasu Ryuji é muito gentil, apesar de sua aparência assustadora. Aisaka Taiga é uma menina extremamente impulsiva e violenta, porém é pequena e baixinha, parecendo uma criança. Ryuji é apaixonado pela melhor amiga de Taiga, Kushieda Minori e Taiga é apaixonada pelo melhor amigo de Ryuji, Kitamura Yusaku. Depois de um mal entendido entre Aisaka e Takasu, os dois decidem ajudar um ao outro a conquistarem suas respectivas paixões.

Minha opinião *-*

   Eu já o terminei de assistir à muito tempo, sinceramente recomendo, não só pelos gráficos, mas como pela história em si. Ryuji é aquele menino em que a gente olha para ele e pensa "Mais um menino esquisito pelo qual eu vou ficar apaixonada". Tora é aquela menina pequenina, fofa, mas porém terrível, tendo uma força tremenda.
   Desde o início sempre fiquei a trocer pelo casal principal, mas Taiga como Ryuji não queriam nada um com o outro, mas sim com as suas, supostas, apaixonetas. Isso me deixava confusa e me fazia querer ver mais, porque ao longo do anime podemos reparar que a ligação entre a Tigresa de Bolso e o menino de cabelo azul vai fortalecendo e, mesmo eles não percebendo, acabam por gostar um do outro!!!
    O que gostei mais?
    -> A cena do beijo *-* Claro :3 Sempre amo a cena do beijo *-* Mas não vou mostrar imagem que é para não dar spoiler u.u
    O que gostei menos?
   -> A família de Taiga, sério que odiei u.u Que raio de pai era aquele? Odeio-o e ponto final! Odeio-o até ao último minuto do anime u-u

   Agora, não vos vou deixar só com isto, claro que não! O post ficou quase sem imagem nenhuma e isso não dá para terem uma noção do quanto o anime é excelente. Por isso, eu deixo aqui gif's, tá bom? Fui tirá-los ao tumbrl.




    É isso gente (: Espero que tenham gostado do post ^^








Kissus de Baunilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤