28/06/2013

Spoiler



Tem coisa mais chata do que quando você estar lendo um livro ou assistindo um filme ou um anime e alguém contar o que vai acontecer?

Certas pessoas não tem controle sobre o que escrevem ou falam e a acabam contando tudo o que vai rolar e acabam estragando toda aquela emoção (eu sou esse tipo de pessoa), como resposta a essa atitude é muito comum ver nos comentários pessoas reclamando de spoilers e por causa disso as páginas ficam cheias daquelas briguinhas chatas e sem fundamento.

Fico muito incomodada com esse tipo de coisa, principalmente por dois motivos, primeiro por que eu gosto de spoiler e segundo por que todo mundo sabe que as pessoas comentam depois de ter assistido ou lido e é comum que as pessoas escrevam ou falem demais.

Tem muita gente que fala que lê os comentários para saber se é bom, mas fala sério, é muito chato ler aquele tipo de comentário repetitivo e enjoativo que são mais ou menos assim:
- O episódio foi bom de mais!
- Foi foda.
- Ah que episódio ruim.

Que para mim é um pouco sem graça ficar de lendo.

Dica: Se não quer saber o que vai acontecer é melhor não perguntar para ninguém, nem ler os cometários, ou seja,  descobrir você mesmo, por que além de você tirar suas próprias conclusões, fica bem mais interessante.


Beijus e Até a próxima.

Um comentário:

  1. Assino por baixo! ^^
    Concordo completamente contigo...
    Nos comentários têm é de falar do que viram.
    Também já vi pessoas que antes de escreverem dizem: "ALERTA SPOILER" e mesmo assim há pessoas que se queixam... Se a pessoa avisou elas leram porque quiseram.
    Adorei o post ^.^

    Kisses~

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤