20/04/2013

Haiyore! Nyaruko-san

Yoooo Min'na!!!

 Mitti-san na area (^-^)v Como estão os meus fofos e fofas? Bom, como faz um bom tempo que não posto animes aqui, vim recomenda esse aqui espero que vocês curtam e assistam, pois é maneirinho n_n
Ano: 2012
Episódios: 12
Gêneros: comédia, paródia, sci-fi
Sinopse:  O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada.

Eu ri muito com esse anime, irei ver a segunda temporada *u* Estava ansiosa.
Espero que gostem
kisuss
baibai

2 comentários:

  1. Olá, primeiro quero dizer que seu blog é muito fofo. Amei tudo nele. Será que você aceita afiliação+seguir? Eu já estou seguindo!! Oba mais um anime para eu ver. Já estou chegando "final" do anime fairy tail. Estou vendo freneticamente, depois não sei qual ver. Parece ser divertido *.* Gosto de animes que façam rir. Como você contou que é do gênero comédia. Esta na minha lista para assistir *.* Arigato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ligia-san!! Aceito sim e seja bem vinda.
      é um ótimo anime esse q recomendei, tenho outros na minha lista de animes que são ótimos também da uma olhada.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤