18/04/2013

Votem para sair, todas as sextas!

    Oi gente! Eu sinceramente que devia postar mais vezes, mas o tempo que tenho já é pouco e tal'z, mas tento sempre fazer um esforço por aqui.

    Então, vamos ao assunto que interessa! Como vocês sabem, o Meu Pequeno Mundo tem page no facebook, para quem quiser ver, clique aqui. E então, eu sou uma das administradoras de lá: Lolita-chan, prazer!!! Auhsaushuas, ne ne, continuando, e então e ando lá a postar, mas o problema é que ninguém parece que está mesmo olhando para o que eu lá coloco, porque eu coloquei lá isto uma imagem para as pessoas dizerem quem é que queriam que saísse e ninguém mais respondeu :/ Não sei se sou eu, ou então, as pessoas, por isso vim aqui avisar, tá bom?

    Passando ao assunto mesmo, aquilo foi só a introdução --', eu vim aqui avisar, para votarem lá no face, para eu poder fazer uma homengem à personagem que ganhar!!
   Ainda não entendeu muito bem? Então, clique em "Leia Mais". 
   Eu coloco no face, tipo isto:
   E aí, as pessoas votam quem quer que saia. A última personagem a ficar, será aquela a que eu farei uma homenagem no final, mas para isso, eu preciso da vossa ajuda, minna-san! Gostaria muito que votassem. Podem votar aqui, mas dava ser mais jeito na page mesmo, mas caso não tenha agora tempo, o seu comentário aqui será validado.
    E isto não é só para meninas, também é para meninos, tá bom?

    Com homenagem, o que eu quero dizer?
     -> É simples, poderá ser, as melhores imagens, os melhores cosplays, um pouco da bibliografia, wallpaper's, etc.
     -> Todas as vezes o tipo de homenagem será surpresa.

E para o post não ficar muito grande, quero agradecer por todos os que leram e espero que votem, tá? Deixem aí o vosso comentário =]
Kissus de Baunilha!!
   

3 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!COMO É POSSÍVEL O MEU ITACHI-SENPAI TER SAÍDO??????COMO?????E AGORA QUE FUI LÁ AO FACE VI QUE FOI O 1º!!!!!!VOU JÁ VER QUEM FORAM QUE VOTARAM PARA ELE SAIR Ò.Ó
    Vá,já parei com o Caps Look '-'
    Como sabe eu tou fora a blogosfera,mas em breve voltarei,as coisas estão a recompor-se e eu tou com muitas novidades!
    Váááá,agora o assunto do post xDD
    Vou agora ao face votar....NÃO,O ITACHI-SENPAI NÃO PODIA TER SAÍDO T^^^T
    Já votei!Vou tentar acompanhar a page.!

    Ja nee!!
    (Itachi-senpai...T^T)

    ResponderExcluir
  2. Bom..eu voto pra saiir. Deixa eu ver.. a 1º imagem! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já votei o/ Sasuke-kun tem que ganha U.U
    aushuashuah

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤