Capas De Facebook


Hoje vou Postar mais Capas de Face me enviaram pedidos de capas então.
FIZ AI 
espero que gostem 


Para pegar sua capa clique em abrir uma nova guia para poder salvar e ver ela no tamanho da capa do Facebook.


















12 Comentou m(._.)marigatou :

  1. as capas estão lindas..
    parabéns

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  2. AMei *-* Posso usar a imagem 12 ? De Code Breaker ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar qualquer uma postei pra vcs usarem

      Excluir
  3. Adorei as capas Elliot! Sempre que eu tenot fazer as minhas saem sem graça, hehehe...kissus^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por q tenho um jeito bem especial pra fazer as minhas

      Excluir
  4. Vim aqui para lhe convidar também para um joguinho, para postador por um dia e divulgação do seu blog durante um mês, que tá tendo lá no blog. Aceita participar ?
    Beijos e aguardo sua visita !
    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos