28/04/2013

Domingo de leitura.

Eu comemorando, quando soube que ia ficar em casa 3 dias.

Kon'nichuwa min'na-san!!!
 Como o blog ficou um pouco desatualizado esse mês de abril, vou aproveitar esse recesso que eu tive la do trabalho para posta. Hoje vim posta alguns mangas da minha lista que já li e gostei muito. São simples com um toque magico de romance, e traços formidáveis. Eu indico para ler esses 3 mangás: 





My 1/3 Boyfriend ou 1/3 no Kareshi
Mangá-ka: Ako Shimaki
Gênero: Shoujo
Volume: One Shot
Ano: 2006
Sinopse: Yuuya Kogure tem uma foto constrangedora de Fukada Rei, mas ele diz que só irá excluí-la se eles se encontram novamente no mesmo lugar mais tarde.
O que vai fazer Rei?








99% Cacao 
Mangá-ka: Yoshioka Ririko
Gênero: Shoujo
Volume: 3
Ano: 2007
Sinopse: Sayu é uma novata quando se trata de amor, mas ao se apaixonar pelo príncipe de coração gelado número 1 da escola, Kanna, irá descobrir que o amor tem muitos sabores.










1/3 Romantica
Mangá-ka: Shibano Yuka
Gênero: Shoujo
Volumes: 3
Ano: 2007
Sinopse: Hana começou a saír com Tokumoto-kun que é popular entre as garotas da escola.
Hana se apaixona mais e mais pela bondade e o seu senso de humor do rapaz... mas o que acontecerá, quando ela descobrir que a sua ex-namorada era uma professora?...






Min'na, são ótimos esses que aqui indico. Podem ser encontrados no Reb Mangá . Boa leitura!
Kisuss
Baibai

6 comentários:

  1. Mi, eu amei esse seu novo design *OOOOO* Ficou incrível :)))

    Desculpe pela ausência aqui, mas estou com pouco tempo livre, só consigo postar no Fulanhin... Não comento em quase nenhum blog, tá complicado :( Mas ás vezes passo aqui e leio os posts, viu? (Coloca os botões de reações que eu marco sempre que ler ^^).

    Eu não leio mangá, mas acho que vou começar a ler hehe =) Eu achei que as histórias desses mangás parecem meio clichê, mas já que você indicou é porque deve ser bom haha ^^

    Bjs, Mitti ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila-chan!! Te compreendo tbm ando sem tempo. Mais sempre que sobra eu tento ir nos blogs n_n
      São clichê sim, mais serve para passa o tempo e para relaxa pois o mundo anda uma merda.

      Excluir
  2. Ameiiii roxoooooooooooo amo roxo!!!
    Leitura. Acho tão lindo quando as pessoas falam sobre isso... rs Eu não consigo ler por muito tempo. Estou com um livro com apenas 20% lido kkkkk Tenho muita preguiça. Mas achei interessante você postar sobre os que você já leu. Eu sou preguiçosa mesmo u.u kkkkkkk
    Bjo ;*
    Leka Sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaa Tbm amo roxo (/*u*)/
      Normal!! Não tenho preguiça pra ler.
      Acho perfeito quando esta frio e eu estou debaixo de um cobertor com um bom livro para ler.

      Excluir
  3. Opa, marquei você nessa publicação do blog I Hate Comic Sans ♣
    Espero que goste das minhas perguntas. ;)
    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/2013/04/opa-fomos-selados-novamente.html

    Ps.: Eu amei esse template.
    Xx.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤