22/01/2013


Min'na, ohayo! Sou novo por aqui então peço que sejam bonzinhos comigo; ok!? Antes de tudo se vocês ainda estão sonolentos vamos começar o dia com alguns exercícios: braços 1...2...3... Pernas 1...2...3... Pescoço 1...2...3. Ufaaa. Pronto! Ja estamos aquecidos.
Opa! Que falta de educação a minha, deixe que me apresente: Me chamo Carlos, mas podem me chamar de Makura. Sou timido e não me dou bem com palavras. Gosto de assistir e ler o fascinante mundo animê. E odeio quando meu desenho suja de tinta. Gosto de cozinhar (tento ><) e gosto de  deitar no chão pra pensar na vida.
Bom; agora que me conhecem um pouco e jogaram aquela água fria no rosto vamos ao que interessa. Venho falar de um animê que amo muito, ja fazem mais ou menos 3 anos que o assisti, mas esta semana estou revendo e ainda continuo a me divertir. Se chama TORADORA, a história de um garoto e de uma garota que se juntam para conquistar seus amados. E quanto mais armam alguma estratégia para se aproximarem da pessoa amada se atrapalham mais ainda.
Bem, este é o resumo bem resumido mesmo. Tem muita coisa do que falar deste animê, mas não quero estragar a surpresa pra quem for assistir, né. Prometo que nas próximas vezes faço um post mais elaborado.
A baixo segue uma ilustração do animê TORADORA.

Pessoal, me perdoe pelos erros. Espero que tenham gostado.
Até mais.

4 comentários:

  1. Yoo. Makura-kun posso chamar assim ? ^^
    ---- Oooh Toradora .. eu também .. revi semana passada (~eu acho)..
    kk' .. Mais tudo Bem .. k'
    Bejuu♥

    Ana-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana-chan; pode sim me chamar assim ^^
      Que coincidência, né. Tava vasculhando meus arquivos e achei toradora lá, bateu uma saudade e não pensei duas vezes em assistir.

      Abraços.

      Excluir
  2. Yoo, Makura!
    Nada como começar com uns bons exercícios e uma água fria no rosto, né? 1, 2; 1, 2; 1, 2! puff ^.^' muito legal a sua ideia! Haha, e... este parece ser um anime interessante...
    Um beijo e boa sorte nos posts!
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Nana-chan!
      Sim, começar o dia empolgado e com sangue quente ajuda a tirar aquela preguiça. Temos que cuidar da saúde, né.
      Espero que você goste do animê.

      Obrigado pela sorte, abraços.^^

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤