A imaginação dos sonhadores


Min'na, Ohayo! Tudo certinho com vocês? Ja arrumaram a cama? Ainda não???

Nem eu. HiHi ^^

Aposto que já tomaram café, né. E estava bom? Pois no meu café da manhã levei um susto. Porque ontem joguei muito video game e quando peguei o pão hoje vi ele assim óh:

Mentira vi ele assim não, mas seria bem legal, né?!
Ah! Quase esqueci. Hoje temos um participante especial. Ele se chama Set. Diz um oi pra galera Set.
Ele é um pouco timido, mas ja me disse para parar de enrolar e falar logo qual é o assunto de hoje. Pois bem; seu desejo é uma ordem.

Vamos ao post.

----------------------------------------------------------------

Continuando com a campanha de leitura venho indicar um excelente livro. Na verdade uma trilogia. Como gosto de dragões a capa me chamou muita atenção e com o prólogo a curiosidade só aumentava. Mas o que me prendia era e é o jeito de como o autor controlava a trama. De como ele conseguia juntar cada momento a seu favor deixando que cada capitulo fosse respondido quando você mesmo esperava.
Quando lerem entraram num mundo em que ja estiveram quando liam contos infantis. Um mundinho que o principe luta boxe; a princesa sabe usar magia; a casa vira doce; um capuz fica vermelho; o caldeirão continua a ferver; piratas são saquiados; romances são tragicamente surpreendentes; criaturas são bem humoradas (ou talves não) e um mistério resolvido por uma caçada. Onde sua opinião pode mudar tudo no mundo dos contos de fadas.

 Eis ai a saga de "Dragões de Éter"
É isso ai; espero que tenham gostado. E me desculpem por qualquer coisa incompreendida.
Você quer falar alguma coisa Set? Não? Então tá.

Tchatchau.

2 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Hey, hey, passei aqui no seu blog pra dizer o indiquei em uma tag la no meu blog okayy??
    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Olá pra você e pro Set hehe, legal a foto do pão, quero ler essa serie parece boa e já ouvi muito falar nela

    bjos

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos