05/01/2013

4MINUTE


Hi!!! Min'na!!! Como estão? Eu estou bem n_n. Avizinho sobre o concurso: Lembrando que ele vai até dia nove, então podem começa a manda os desenhos ok? E as inscrições serão ate dia 6 ,ou seja, é ate amanha ouviram. Então corram!!! Rs Vim fala de uma Girl Group Sul-Coreano "os coreanos são perfeitos* 


O grupo de cinco membros é uma criação da Cube Entertainment, liderado pela vocalista Ji Hyun, a mais velha do grupo. No entanto, a maior parte da popularidade vem de Hyuna, ex-membro do grupo Wonder Girls. 4minute segue o estilo chamado de "Candy Funky Style".
O grupo estreou com o seu primeiro single "Hot Issue" em 15 de Junho de 2009. O segundo single das meninas é a canção "Muzik", que foi lançada no começo de setembro. "Muzik" se tornou "hit" pela Coréia e ganhou até um Mutizen (prêmio de música mais executada no país). Após o sucesso dessa composição, as meninas lançaram o single "What a Girl Wants" e um single especial de Natal, "Jingle Jingle", com a parceria do cantor Mario na canção e no vídeoclipe. Ainda em 2009, gravaram uma participação especial na música "Heard 'Em All" da cantora americana Amerie em um formato remix.
Em 2010 divulgaram seu segundo EP intitulado "Hit Your Heart", que possui dois singles "HuH" e "I My Me Mine". Em julho daquele ano, gravaram uma faixa chamada "Superstar" para um programa de caça talentos da Coréia. Lançaram também seu terceiro e quarto single japonês, First/Dreams Come True e WHY.Em 2011 lançaram seu primeiro álbum completo, intitulado "4Minutes Left", que tem dois singles "Heart To Heart" e "Mirror Mirror". Em Agosto, do mesmo ano 
lançaram a versão japonesa da música "Heart To Heart" como 5º single japonês,e em dezembro lançaram seu 6° single japonês intitulado Ready Go.Em maio de 2012 lançaram um novo EP intitulado Volume Up,onde promoveram a música titulo do álbum.Atualmente vão lançar seu 7° single japonês intitulado Love Tension que está previsto para lançamento no dia 22 de Agosto.

Integrantes: 
Nam Jihyun - líder, vocalista. 9 de janeiro de 1990.
Heo Gayoon - vocalista principal. 18 de maio de 1990.
Jeon Jiyoon  - vocalista principal, rapper de apoio, dançarina principal. 15 de outubro de 1990.
Kim Hyunah - vocalista, rapper principal, dançarina principal. 6 de junho de 1992. (ex-Wonder Girls)
Kwon Sohyun - vocalista, rapper de apoio. 30 de agosto de 1994.


Videos para vocês curtirem

Esse video eu curti muito, é bem elaborado e com bastante efeito especial *--* 


Esse eu achei bem maligno, ele mereceu eu faria o msm hahaha
Esse mostra o quanto podemos ser más, para um cara que não sabe ser "o cara"

 
Esse me deu vontade de dança e vira repp kkk 

Esse também é dançante, serio quando comecei a ver me deu uma louca vontade de aprender a dança. 

Espero que curtam, pois eu curti muitoo e não se esqueçam do concurso
é isso por hoje min'na!
kisuss
baibai

4 comentários:

  1. Oiii Mitti, tudo bem?
    Antes de tudo um feliz 2013 atrasado e feliz natal atrasado tambem.
    Parabens pelo blog que vai completar 2 anos
    Bom estou meio sem tempo , mas para te ajudar eu fiz um tutorial de como fazer um layout cute *-* então até semana que vem se tu quizer seguir o tuto você tera um layout lindo e feito por você, só com algumas ajudinhas minhas rsrsrs
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hi!
    Eu realmente adoro 4minutes! A musica é muito boa! - se bem que eu adoro qualquer k pop xD.
    Muzik eh minha musica favorita delas *0*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo 4Min é muito bom
      Tbm amo Muzik
      Q bom que gostou n_n

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤