14/01/2013

Nova temporada Anime 2013!



Yoooooo Min'naaa!! Como vão os meu alienígenas?
Estou bem animada para o poste de hoje. Venho fala do dos novos animes da Temporada 2013 UHUUULLLL!!!! Eu nem terminei a minha lista do ano passado e já estou acrescentando novos animes que quero ver kkk Menina complicada néh? E os novos são bem fofos *u* Vou tenta resistir...  Chega de papo néh? Vamos aos animes da nova temporada:


Nekomonogatari
Yama no Susume
Mangirl! 
Maoyuu Maou Yuusha PV
Cutide Tantei Inaba PV
Ke Tadaima
Da Capo III
Knojo to Osananjimi ga Shuraba Sugiru
Touhou Hakken Ibun
Love Live School Idol Project
Amnesia
Zettai Karen Children The Unlimited
Market
Gj 部
Tomodachi ga Sukunai Next
Operation
Kotoura san
Tachi ga Isekai Kara Kuru Sodesuyo?
Chihayafuru 2


Saiu a segunda temporada de Chihayafuru *---*, tem alguns animes bons néh min'na n_n
Bom Aqui esta a lista agora é verem rs
Com o tempo venho falando deles
kisuss, Baibai 

10 comentários:

  1. To adorando o anime Love Live School Idol Project .. >< muito fofo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi nenhum, mais li as sinopse e esse parece ser bom. E tem os mesmos traços de K on n_n

      Excluir
  2. Hummm, por alguma razão os animes da nova temporada não me despertaram muito interesse >:T.
    Apenas uns 4 ou 5 me cativaram, não sei se é só uma primeira impressão =~=".
    Bem, espero que você vá falando um pouco deles conforme for assistindo nee~ onegai >w<

    Kissus <3

    ResponderExcluir
  3. Nee, me interessei por Amnesia *u*
    Bom, amei o blog, tou seguindo, se puder, de uma passadinha no meu okay?
    http://elizabethwatashiwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Lizzie-chan
      ainda não assistir mais me chamou bastante atenção. espero que seja bom.
      Claro!

      Excluir
  4. Oi querida tem uma tag para vc lá no blog
    diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/01/recebi-um-memetag.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa, anime de mais... Vou assistir tbm *-*

    Ah! Desafio: http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2013/01/desafio-da-torre-eiffel.html ><
    Kissus :3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤