18/06/2012

Heartstrings

Yo meus docinhos de cocu *w*! Como estão? Eu estou super animada, porque viiim posta um dorama muito muito (que eu gostei muito) legal. Confesso que levei seculos para poder ve-lo, porque achei ele meio como eu digo "gay", só que não é nada disso, é simplesmente MARA~ kk

Ano: 2011
Episódios: 16
Gênero: Romance, Musical
Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Minha Opinião: Min'naaaaa primeiramente fiquei muito feliz com esse dorama porque tem como protagonistas dois dos meus favoritos atores coreanos: Jung Yong Hwa e Park Shin Hye que fizeram You're Beautiful (depois venho falar desse dorama). Esse dorama é "leve" e acaba contendo muitos clichês e afins, mas não deixa de ser muito bom e divertido, virou um dos meus doramas favoritos. O legal dele é ver como tudo toma um rumo, se complicando e resolvendo, principalmente no relacionamento da Lee Kyu Won e do Lee Shin.Um ponto muito ótimo nesse dorama, foi que eles juntaram a música tradicional coreana com a música ocidental. Ficou um resultado maravilho. As músicas desse dorama são uma graça, e cantadas pelo Jung Yong Hwa e pela Park Shin Hye recomendo ouvi-las.

Espero que tenham curtido o post meus docinhos 
estar ai mais um dorama que super recomendo
kisuss(^ _ ^)/~~サヨナラ

4 comentários:

  1. AMEI, AMEI,
    nem preciso dizer que amo este drama né !?
    pois o layout do meu blog é ele ..kkkkk

    Amo tanto este drama que estou vendo
    novamente ...^^)

    Amei o post ficou ótimo e concordo com
    você é super recomendado !!!

    beijo grande

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS somos duas Flavia-chan
      Pq tbm amei amei ele
      Super juguei antes de ver, e acabei amando *--*
      Obrigada Flavia

      Excluir
  2. Parece ser legal esse dorama, acredita que eu não sabia o que era dorama até ver esse post kk? Eu sou muito desautualizada hehe. Bjs Michelle ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk serio?!
      Bom agora vc sabe o que é rsrs
      super recomendo ver.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤