23/01/2012

Yooo galerinha Otaku!!


Como estãoo? eu estou bem xD (comentem onegai, fico super feliz quando vocês comentam, pode ser só um oi ou qualquer besteirinha). Minnaa como vocês vem, fiz duas enquete uma para o personagem do mês e a outra para escolher o mangá ou anime do mês (acho que vou separa essa ultima >.>), também to pensando em colocar enquete para escolher a banda/cantor do mês o que vocês acham ? (deixem um comentário, plis *-*)
Dai vai ficar assim com a imagem de quem ganhou, como vocês podem ver ali do lado.



Mudando de assuntoo, vim fala também de dois one-shot's, super bem elaborados e com traços lindos. Com uma historia que te deixa satisfeito (pelo menos foi assim que eu me sentir).
99% Love
Mangaka:  Tsuwabuki An
Volumes: 1
Gênero: Shoujo
Sinopse: "Todos nos acham um casal perfeito, mas a verdade é que não somos assim... Falta algo, falta exatamente 1% pra que nós sejamos um casal de verdade. Mas será que eu conseguirei esse 1% que falta?"

Daydream World

Mangaka: Yasuko
Volumes: 1
Gênero: Shoujo
Sinopse: Kubo é uma menina de 17 anos que nunca teve um namorado. Ela acredita que as rodas-gigantes existem para casais destinados ao amor eterno, por isso ela sonha em algum dia poder ir em uma com seu verdadeiro amor. O que acontecerá quando o garoto que ela gosta começa a trabalhar em seu mesmo emprego? Seria isso o destino?

Nhann os dois mangá são lindos *--*, mostra que tudo pode acontecer, basta só acredita. Seus sonhos podem se torna realidade (por isso eu vivo no mundo da Lua xD)
kisuss, minna
baibai

6 comentários:

  1. Um dia eu espero ter paciência para ler shoujos novamente .__.'

    ResponderExcluir
  2. Eu li 99% Love quando eu estava descobrindo o mundo otaku, naquele tempo eu era uma devoradora de mangás XD ~ ainda não conhecia animes :x
    Hoje em dia quase nem lei mais mangá... só as vezes...
    Kissu kissu.

    ResponderExcluir
  3. oiie ^^... nem cmento aqui né ^^'' mas eu sempre estou aqui, é que nunca sei o que comentar... bem... eu acho legal o negócio da enquete para banda do mes, votarei com certeza ^^, o 99% love é legal ^^ o outro ainda não li =S (sou entediante né xDD) u.u'''
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Onigiri-chan sei como é, o tempo passa ai a gente muda. Como eu disse amo ler, dai sempre que eu tenho tempo eu leio. O primeiro que eu li foi Dengeki DAISY disseram que iam fazer um anime dele. to super ansiosa pra isso.
    Mais não pare de ler é bom as vezes imaginar XD

    ResponderExcluir
  5. Flávia-chan (vc tem o nome da minha prima XD)
    Vc não é entediante u.u
    e obrigada por comenta, e por da a opinião... vou fazer a enquete para a banda/cantor do mes.
    Super recomendo Daydream World é pequeno mais é super encantador, vc vai gosta.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤