20/01/2012

私はネットで見つけた美しい画像


Kon'nichiwa minnaa-san estou sabendo de umas leis estão pra ser aprovada a tal da leis S.O.P.A e P.I.P.A.
E isso ta acabando com o sono de muito adolescente por ai. Espero que não seja aprovado, porque podemos perde todos os nossos direito de viajar pelo mundo sem sair de casa, podemos perde os direitos de ver os animes e ler os mangás. Isso vai ser o fim para todos os otakus e otomes do mundo. Eu digo não quero ter vida social, prefiro meus amigos virtuais do que os da vida real. Então agora é torce para que nada aconteça, continue a ser assim do jeito que a gente gosta. (um pequeno desabafo, por dentro a muita coisa pra dizer)
Minnaa mudando de assunto vim trazer algumas imagens que tenho aqui no PC , ai resolvi da uma limpeza geral e pra não perde elas vou posta elas aqui.








Essas são algumas das imagens, tem mais na pagina Imagens \(^-^)/ Kawaii
Espero que gostem, deixem um Comentário sobre o que eu falei, quero saber como vocês estão se sentido.
Kisuss, minna
baibai

3 comentários:

  1. Hellooozes ^^
    *0* são muito fofinhas, combinam com seu blog - vc podia fazer plaquinhas com elas *-*
    é, tb tô muito mal com isso de S.O.P.A e P.I.P.A, o MegaUpload morreu T_T
    bjzzz

    ResponderExcluir
  2. Waaah (*0*) Amei as imagens!! muito kawaii (>//<) todas (OwO)
    Eu também to muito mals com essa tal de S.O.P.A e P.I.P.A (TT^TT) Más parece que estamos conseguindo (O,O) YEEEEEEEEEEEY *pula de alegria*
    Nee nee Michelle-chan, queria saber se aceita parceria (*w*) Aceita?

    Esse é o meu blog:
    http://okami-animes.blogspot.com

    Já estou seguindo seu blog (muito kawaii parabéns (^-^) e parabéns pelo 203 seguidores (OwO) você merece (^0^)/)

    Kissus kissus ♥
    Bye bye~

    ResponderExcluir
  3. Haaai *pensa positivo* Vamos acabar com essa coisa de PIPA e SOPA *pula em cima do governo* -qq
    Hehe Nandemonee (^^)
    Ohhhhh (*0*) (>/////////<) Arigatoo Gozaimasu (^-^)
    Domo domo domo domo arigato por aceitar (*0*) (*w*)
    Já adicionei o seu banner (^-^)
    Espero que nos demos bem (OuO)/
    Kissus Kissus ♥

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤