31/01/2012

Divulgação e Enquetes encerradas


Olá a todos, como estão? Vim divulga e apresenta os vencedores das enquetes.
Primeiro irei presenta os blog que eu fiz parceria recentemente e que merecem ser seguidos, pois os blogs são incríveis e encantadores, e espero que vocês deem uma olhada neles ok


Minna-san também queria que vocês olhassem meu outro blog, ele acabou de completa 60 seguidores:
E esta ai os blogs que eu divulgo essa semana, tenho outros blogs que recomendo na pagina Meus parceiros 
Ok agora sobre as enquetes: 



Os vencedores são: 
para anime do mês de fevereiro: Angel Beats
para banda do mês de fevereiro: Kanon Wakeshima
e para personagem do mês de fevereiro: Lucy de Fairy Tail.
Irei escolher as imagens para colocar aqui do lado e irei falar vim falar da personagem ganhadora.
Logo ira ter novas enquete aguardem.
kisuss
biabai          

2 comentários:

  1. Ahh está na minha lista (Ow<) ahh o al é muito fouu (>.<) *aperta al* ohh *0* arigatoo~ hontoni arigatoo. Eu ainda preciso fazer divulgações --' acho que nunca fiz uma, acho que vou fazer uma ÒwÓ vc me inspirou! Hehehehehehehe! Já votei nas enquetes. Menos na dos cantores pq não sou mt por dentro disso ._. ahh eu conheço todos os blogs *-* ah no seu eu vou dar uma olhada Ow< kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, kkk q bom eu servi pra alguma coisa xD
      E td bem, vc é super legal.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤