10/01/2012

Viciei!!!!!


Minnaaa!!!! Viciei em  Fairy Tail, comecei a ver os episódios hoje e de cara já gostei (não vou mentir, de começo eu fiquei meio com o pé a traz, mais acabei gostando)... Virei fã da Lucy, ela é engraçada e esperta. Natsu também é, e tem uns momentos que me deixa assim *--* k... Gray (nossa o q é aquilo) é gato xD. Amo quando Natsu e Gray briga xD. Erza... hum não tenho muito o que fala dela, ainda não a conheci, só sei dizer que ela é poderosa. E tem o Happy que é o mascote do grupo *--*, eu amo o Yea! 

Já perceberam que eu decorei os nomes logo no inicio, isso quer dizer que eu viciei!! Aye! kk
Fairy Tail

Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.


Muito bom!! Aye!! amei o Happy *-*
logo trago algumas imagens desse anime aqui.
kisuss, minnaa
baibai

4 comentários:

  1. Oi! Vi sua mensagem, nosso banner não quer aparecer? Tem como você colocar só o link do blog então? >.<

    ResponderExcluir
  2. Ow Michelle, tdo bom??

    Agora vendo Fairy Tail?? Demorou, eim?? hahahah

    brincadeira =)

    boa sorte ai nessa correria agora.. xD

    ResponderExcluir
  3. Vlw Vinicius-kun
    HEHE é eu demorei msm a ver esse anime (acho q a preguiça era maior xD)kk

    ResponderExcluir
  4. é Natsu Dragneel , não Natsu dragonil
    Gray Fullbuster
    Erza Scarlet
    Lucy Heartfilia
    e Happy não é mascote do grupo é o "filho do Natsu" o gato de estimação do Natsu

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤