26/01/2012

Você gosta de cantar?


Kon'nichiwa minna-san, Vocês já foram ao um karaokê? Sabem o que é? (claro que sabem que pergunta boba). Sabem onde nasceu esse divertimento? O Karaokê é originário do Japão. Nasceu na cidade de Kobe. A palavra Karaokê é uma combinação de duas palavras abreviadas: "KARA", que vem de karappo e significa "vazio" e "OKE", que vem de okesutura e significa "orquestra".Entre as inovações tecnológicas atuais como o vídeo-laser, o CD, etc, surgiu também o aparelho Karaoke-Player que rapidamente invadiu os lares do Japão e tornou-se um dos entretenimentos mais populares e, agora, difundido em todo o mundo. O RealOrche trouxe para a tela do computador esta maravilhosa ferramenta de entretenimento. 



Eu já fui a um karaokê, mas é bem diferente do Japão. Lá costume tradicional do Japão é cantar em volta de amigos, tomando saquê em rodízio que até hoje isso prevalece, mas em estilo bem mais sofisticado, e continua sendo um passatempo relaxante, cantando com entes queridos. Isso é tão tradicional que aparece até em animes, mangás, doramas...

Foi inventado no Japão quase por acaso, o karaokê é uma das diversões favoritas dos nipônicos. Popular também no Brasil, tem revelado cantores de sucesso. 

Acho que é por isso que eu gosto do Japão, la tudo é melhor e mais confortável *--*. Quando eu for pra la, tenho que ir em um desses Karaokê's, que são super limpinhos e organizados.

Para vocês que gostam de canta, e quer ter uma Karaokê em casa, eu recomendo esse aqui www.karaokeparty.com é bem legal. Eu melhorei bastante no começo eu era horrível e_e.

Minna-san espero que tenham gostado do post de hoje, Muito obrigada.
kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤