05/07/2021

Sumida não, ocupada!

 Hello!! 

Aqui estou eu depois de ter sumido 2 meses da blogosfera. Como estão? Andei bem ocupada esse tempo que andei sumida, mas posso dizer que valeu muito a pena. Primeiro que tudo que eu planejava deu errado, daí resolvi começar do zero e devagar. Melhor coisa do mundo! Agora está tudo nos eixos e seguindo muito bem. Segundo, a terapia que começamos em abril para a melhoria da fala e de outras funções do meu filhote está dando muito resultado e a gente está cada vez mais feliz e com muita expectativa de um futuro bom. Ele está socializando muito bem, a fala melhorou bastante e comportamento também. Só conquista e estamos trabalhando para que continue assim. 


Agora que as coisas estão um pouco mais leves e mais organizadas, estou voltando a postar aqui. Já mudei o layout, ele está nesses tons mais escuros. Que acho que virou já costume em Julho, mudar o layout para um tom mais escuro. Logo, trago posts mais legais para compartilhar com vocês e falar um pouquinho das coisas que fiz durante o meu sumiço kkk E claro  visitar meus abigos da blogosfera, para dar um alô e ver o que andou acontecendo por aqui. 


Para quem me conhece nas redes sociais, eu sempre estive por lá kkkk Vi dramas, POR QUE O MUNDO PODE ESTAR ACABANDO, E EU VOU ESTAR LÁ VENDO MEUS DRAMAS, SIM!!! Então esperem bastante indicações nos próximos posts. Fiquei bem atualizada nos memes da Internet e até entrei na onda ( bem de leve, pois a pessoa aqui é tímida SQÑ) 


A postagem foi um grande bla bla bla, falei e ao mesmo tempo não disse nada. Calma que é aos poucos, hoje foi só para atualizar e dizer que estou voltando. E é isso, amo vocês. 


Até o próximo post!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤