31/07/2021

So I married an anti-fan

     

Annyŏn' (안녕)

Como vão os meus amados? Eu estou muito bem, julho está acabando finalmente e não tenho o que reclamar dele. Foi o primeiro mês deste ano, que eu posso dizer com toda a certeza que não aconteceu nada de ruim e eu só tenho a agradecer. As coisas fluíram muito bem e eu me encontrei em paz. Eu espero que agosto continue desse jeito, e vou fazer que siga assim. 

Na postagem de hoje eu resolvi trazer um k-drama que assistir esse ano (um dos k-dramas, pois já assisti muitos esse ano), e que entrou para a lista daqueles dramas super fofos, que não existe muita enrolação, tem um clichê básico que eu amo (inimigos que se apaixonam), mocinho que tem o passado oculto e um final que nos deixa satisfeito com a trama toda.

 


Emissora: Naver TV , iQIYI , Viki

Ano: Abril de 2021

Episódios: 16


Gêneros: Drama Idol Asiático, Comédia romântica


Sinopse:Hoo Joon é uma grande estrela, enquanto Geun Young é uma repórter de revista. Para um artigo de notícias em potencial, Geun Young decide comparecer à cerimônia de abertura de um clube. Lá, ela testemunhou o comportamento violento da estrela Hoo Joon e também vomitou nele por acidente. Isso leva Geun Young a perder seu emprego.


Acreditando que Hoo Joon estava por trás de sua demissão, ela decide recuperar o emprego fazendo um protesto na frente do escritório de gestão de Hoo Joon. Lentamente, ela começa a receber cobertura da mídia em seu protesto e logo se torna famosa como uma anti-fã. Um produtor aborda Geun Young sobre a participação em um reality show que gira em torno da ideia de uma grande estrela e seu anti-fã morando juntos. Estando desempregada, ela decide aceitar a oferta. Enquanto isso, Hoo Joon recebe a mesma oferta e aceita para tentar melhorar sua imagem.

Hoo Joon e Geun Young tentam incomodar um ao outro no reality show. No entanto, quando eles começam a morar juntos, o estranho casal lentamente começa a perceber que eles formam realmente um ótimo casal. Mas o romance poderia florescer neste palco não convencional e com muito público?

Onde assistir: Viki, Dramaclub, Dramafansus



Esse foi um dos dramas que amei acompanhar, pois além de ser maravilhosamente previsível foi refrescante ver mudanças aos clichês. Em muitas histórias do mesmo tipo, os obstáculos e reviravoltas de alguns episódios teriam feito os protagonistas brigarem e se separarem, só para resolverem tudo milagrosamente e se reconciliarem no final. Nesse drama mesmo os mau entendidos e toda a consequência da historia, passa para gente uma certa maturidade na questão de se resolverem. Assim, existe aquela dos lado nesse drama mostrando no casal secundário. Então, assistam esse charmoso drama e se divirtam nas implicâncias e atrapalhadas desses personagens maravilhosos.

E é isso ai, vejo vocês no próximo post.
Bjinhos

Um comentário:

  1. Oi Mitti!

    Confesso que quando comecei a ler seu post fiquei meio "mds como assim" com o tema, mas depois que você explicou achei até bacana a ideia, hahahaha! E me corrija se estiver enganada, mas a atrizé a Sooyoung do SNSD??? Meu deus!!! Acho ela muito bonita, btw.
    Aproveito pra agradecer pelos links, pq vejo mutia gente recomendando doramas mas nunca sei onde assistir (virei escrava de streaming, se não tem na amazon nem na netflix não sei me virar mais, HAHAHAHAHA)!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤