27/04/2021

Atualizando + Tag: Proud to be...

 Hello aos potterheads e aos não-potterheads!


Como estão todos? Nesse momento eu me encontro aliviada, vou explicar. Abril é um mês bem cheio para mim, temos 3 aniversário em um só mês e o mais trabalhoso é o do meu pequeno. Sem falar de trabalho, estudos e o estresse que rola durante o mês todo. Agora que ele se foi e não preciso mais me preocupar com esse assunto, agora é só seguir a vida tranquilamente e ignorar todo o estresse que rolar a minha volta (ignorar entre aspas). 


Abril não foi só de reclamações também, tivemos duas reuniões com a galera do Together. Uma dessas eu acabei saindo cedo e a última que teve dia 24/04, eu fui até as 3 da manhã. E gente, se deixar vamos até o amanhecer por que o assunto rola um atrás do outro e quando não tem o que falar a gente joga.  Uma coisa que eu posso dizer disso, é que é maravilhoso conversar com as meninas, rir, fofocar, falar sobre assuntos sérios e passar um tempo junto é bom demais. Recomendo para quem precisa desse tempinho com pessoas boas por perto, mesmo estando longe. JÁ QUERO OUTRA REUNIÃO!!!




Outra coisa que não deu tempo de falar aqui foi da gincana do Victor que eu participei e da minha parceira maravilhosa, Shana. Nós fomos as vencedoras da gincana, coisa que eu não esperava ter sido ahuahuhau. Foi muito divertido, nos trouxe a oportunidade de nos aproximarmos mais uma da outra. O nome da nossa dupla se encaixou perfeitamente com a gente, Aoi Queens. Duas rainhas que gostam de azul hahahaha E já estou ansiosa para a próxima gincana.


Algumas coisas atualizadas, agora quero responder a Tag que a Moh me indicou. E eu como fã de carteirinha, fiquei mega feliz por ser indicada! 


1 - Antes de começar a responder o meme, faça o Juramento do Mapa do Maroto.

2 - Coloque a imagem do Selo.

3 - Cite a pessoa que lhe indicou - Moh (D-Strawberrypie)

4 - Responda as perguntas com sinceridade.

5 - Indique para três pessoas.

6 - "Malfeito, feito."


"JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM"





1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts?


Sim, tenho muito orgulho das “casas” que pertenço. São duas casas na verdade, uma foi por causa do teste que fiz no pottermore e deu Gryffindor e a outra por ser a minha casa do coração Corvinal. Que se eu fosse sentar lá e pôr o chapéu seletor, eu ia pedir muito pra ser da Corvinal.  


2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.


Da Corvinal seria a Luna Lovegood e da Gryffindor a Hermione (claro que seria ela né, genten!) 


3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa?


Helena Ravenclaw/Dama Cinzenta, a história que envolve esse personagem é muito interessante e eu gostaria de saber mais sobre a história dela.   


4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP.


"Eu matei Sirius Black" - BellaTrix Lestrange (minha vilã favorita gente) 


"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos! "- Sirius Black


E para contrariar vou lá e cito Sirius kkkkkk 


5 - Quem você indica?

Indico: Neko, Helo, Marina


"MALFEITO, FEITO!”



E é isso aí meu povo, o post de hoje foi apenas para uma pequena atualização e para responder a tag que a Moh tinha me marcado. Ainda falta a tag que a Shana me marcou, mas vou deixar para o próximo post, pois é grande e deve ser feita com sabedoria kkkk 

Até próximo post

bjinhos pra vocês!!! 


3 comentários:

  1. Gosto muito de Harry Potter, mas nunca consegui gravar exatamente o cada casa é (vergonhoso).

    ResponderExcluir
  2. Potterhead desde 2002, obrigado! XD
    Tô de volta Mitti, saudade dos seus comentários hehehe. Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤