15/07/2021

Maybe I'm too emotional


 

Hello my dears!


Como vão vocês? Eu estou bem, um ano mais velha. Meu aniversário foi semana passada e eu curti do meu jeito, sem festa ou presença de gente indesejada. Eu sou uma pessoa chata e reclamona demais, sim, eu admito que sou realmente assim. Não tem nem como fingir, pois a minha cara mostra o quanto estou incomodada com a situação. E eu não gosto de comemorar aniversário da maneira tradicional, não gosto de bolo com glacê ou então aquela pasta americana, prefiro o bolo caseiro feito com amor e dedicação. Então, resolvi falar sobre esse meu jeito de comemorar e explicar o por que de ser assim.  


Eu não tenho muitas lembranças boas dos meus aniversários, por que a família sempre inventava de brigarem e ficarem sem se falar quando estava perto do meu aniversário. Daí, acabava por rolar dois aniversários em lugares diferentes, ou rola aquela de: Você vai passar o seu aniversário comigo ou com fulano, e acabava entrando naquela questão de ficar dividida entre duas pessoas que amo, isso me deixava muito P da vida. 

Mas essa minha chatice para comemorar aniversário, vem desde muito cedo. A primeira festinha que fizeram para mim, foi quando eu completei 3 anos e fizeram a festa junto com o do meu irmão (que só para me irritar, nasceu uma semana depois do meu aniversário XD), na festa tinha muita gente, e a casa ficou muito cheia. Minha mãe falou que eu chorava o tempo todo, as pessoas vinham falar comigo e eu ficava mais irritada, ou seja, eu estava odiando o fato de ter muita gente no meu espaço (tenho fotos para comprovar, só vê cara de choro nas fotos), e isso segue até hoje. Eu me sinto incomodada em lugares que tenham muita gente, ou muito barulho e que eu não esteja à vontade. Depois desse dia, nunca mais fizeram festa com muita gente em casa. 


Já na adolescência, eu até cheguei a curtir os aniversários. Pois mesmo que tivesse acontecido alguma briga entre os familiares, eu podia escolher sair para comemorar com alguns amigos e curtir um bom tempo de conversas e brincadeiras caseiras. Justamente, por ter escolhido ótimos amigos, eles sabiam o tipo de coisas que eu gostava de fazer e era bom demais as pequenas comemorações que rolavam de surpresa. #saudades de vocês!


Eu fui amadurecendo a cada ano que se passava, e eu sou uma pessoa animada, apesar de ser chata e reclamona, quando é para comemorar o aniversário de outras pessoas, eu sou aquela mais animada. Na hora de fazer as coisas para festa e a que canta mais alto para animar a festa, eu estou lá para isso. Mas quando chega a minha vez, não é assim, eu sei que não devemos esperar isso de ninguém, já que cada um é de um jeito. E eu acabei percebendo isso, vou continuar sendo a mesma para comemorar a data de outras pessoas, mas quando chega o meu dia, prefiro curtir sozinha. É egoísmo? Talvez seja, mas eu não me sinto mais chateada desse jeito.  


Hoje em dia prefiro sair com minha mãe e meu filho para comer fora, gastar com coisas para mim e tirar o dia para me cuidar. Comer besteira e curtir um filme ou uma série, receber o carinho das pessoas que realmente se importam comigo e segui a vida normalmente. Esse é o meu jeito de celebrar o meu dia, mesmo que minha mãe seja teimosa e tente inventar um monte de coisa para fazer, um dia ela se acostuma kkk 


E é isso, acho que nunca cheguei a falar do por que eu não gosto de comemorar o meu aniversário, acho que agora está explicado. 


Quero agradecer ao pessoal que tirou um tempo para me desejar parabéns e me mandar mensagens fofas, obrigada pelo carinho! ❤


E termina por aqui a postagem de hoje, vejo vocês nos próximo post. 

Bjinhos 🥰😘❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤