01/04/2021

Filme - Next Gen


 Hello my people! 


Sabe aquela sensação de dejavu (ou seria dejavi?) Nunca sei ao certo qual é a forma certa de se usar esse termo. Mas ele explica o que está acontecendo comigo ou talvez com todo mundo por aí. Eu estou literalmente cansada dessa pandemia e desse governo que só serve para da vergonha. Mas num quero tocar nesse assunto, essa parte da realidade não tem vez aqui no blog, só quero dizer o quanto estou cansada disso tudo. Mas vida que segue... Vamos nos cuidar e fazer a nossa parte.  


Galerinha eu tinha dado uma desanimada da “vida” o mês que se passou, mas agora estou melhor e pronta para botar pra ferver de novo esse blog. Estamos em abril, amanhã já é sexta feira santa e domingo… PÁSCOA! Vocês sabem o quanto sou viciada em chocolate e esse é um dos meus feriados favoritos do ANO! E também ainda nesse mês tem o grande dia da minha vida, meu filhote faz aniversário, então é aquela maravilhosa correria (para quem não sabe, eu não gosto de aniversário). Então abril já começou de um jeito que eu gosto e daqui pra frente é só alegria e se não for, eu faço ser na base da força do ódio kkk 


Falando do real assunto, hoje eu vim indicar um filme que assisti mês passado e que me surpreendeu bastante com a história em si. Pensei que fosse algo bobo e infantil, mas o filme tem bastante ação para a galerinha. 




Next Gen

Gênero: Ação, Animação, Aventura

Ano: 2018

Direção: Kevin R. Adams, Joe Ksander

Sinopse: Uma menina tem sua vida mudada da noite para o dia quando um robô soldado forja uma improvável amizade com ela, a envolvendo em uma grande aventura. Juntos eles ensinam uma lição aos bullies, lutam contra robôs do mal e enfrentam um louco com planos de dominar o mundo através da tecnologia.


Esse filme é claramente uma imagem do amanhã, escancarada o nosso vício por tecnologia. É claramente uma crítica negativa contra esse mundo da tecnologia que estamos cada dia mais dependentes. Sim, eu sou uma viciada, mas tento sempre dar uma freada quando vejo que estou demais. O filme em si, não consegue focar ou dar uma reflexão para seguir, tá mais para uma animação com bastante ação.  É uma produção da netflix e a gente sabe que é difícil eles seguirem algo normalmente. Mas eu gostei muito da animação e das cores do filme, tem um cenário futurístico (eu amo esses tipos de coisas). 

Mas ta ai, um filme para quem quer ação e robôs. 


E é isso meu povo, tentei trazer uma coisinha rápida para atualizar o blog e da próxima tento trazer algo mais elaborado e legal. Num sei, vai depender da minha vontade de postar algo mais complexo (preguiça é fogo).    

Bjinhos!  


3 comentários:

  1. oi mitti!!

    eu gostei muito do post, e sim, tenho estado muito zangado com a situação do nosso país e admito que tenho me esforçado pra ignorar tudo isso. ao contrario do que o genocida diz, podia estar muito melhor se ele não fosse irresponsável. fico feliz que tu esteja mais animada!

    não conhecia esse filme, mas me lembrou um pouco robôs. gosto muito do filme robôs porque é uma crítica muito forte à eugenia, acho massa. mas é sim importante criticarmos e nos atentarmos ao uso exacerbado de eletrônicos, que pode nos privar de outros momentos importantes.

    beijo ♡

    ResponderExcluir
  2. Mittiiiii <3 minha parceira do crime incrível e sortuda! HUAHUAHUSHUAHSU!

    Eu bati o olho na imagem e pensei imediatamente em Big Hero 6. Pela sua resenha, no entanto parece que é o posto - Big Hero foca em como a tecnologia pode ajudar, mas como a ganância das pessoas acaba destruindo a parte positiva, e esse parece que vem fazer uma crítica generalizada mesmo? Suponho que se tem ação, deve ser bom pra entreter ao menos, hahaha!

    Gostei da dica! Como sempre, adoro as dicas que você traz. Espero que dê uma animada e dê os parabéns ao filhote por mim <3

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Yey, Mitti ♥
    Vi o trailer desse filme recentemente e pareceu muito bonitinho porque gosto de uma pegada futurista. Se tem ação já tô dentro hauehauehauea

    Obrigada pelo elogio ao layout ;w;
    Fico feliz! E realmente, vida adulta não é fácil D:

    Feliz Páscoa e parabéns (adiantado? atrasado?) pro seu filho ♥

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤