12/04/2021

Playlists: KPOP DOS BONS!




Hello!

Vocês também tem aqueles dias que não quer falar com ninguém ou se esforçar para ser uma pessoa boa e feliz o tempo todo? Eu ultimamente estou ligada no automático e apenas existindo. Sim, salvando algumas pessoas que a gente não precisa se esforçar pra ser assim, pessoas que eu sou naturalmente agradável. Tirando isso, eu ando azeda que nem limão kk Vocês são assim, ou eu que sou enjoada?

Pulando isso, no final de março, o blog da Shana fez aniversário e eu fiz questão de dar meu presente e participar da festinha. E olha só! Eu acabei ganhando o segundo lugar do prêmio que estava rolando lá. Fiquei mega feliz, pois além de ganhar presentinhos. Ganhamos também um cursinho de design, e é sempre bom relembrar e aprender coisas novas.

Aqui a plaquinha que ganhei! Fofo demais!! Shana, arrasa nas edições. E eu estou aprendendo muita coisa no cursinho hahaha


 

OBS: Explicando algo que falei no post anterior, acho que não me expressei bem. Meu filho ainda vai fazer aniversário, será dia 22/04. É só que começamos a planejar desde já, para no dia não ficar naquela correria ou faltar algo. Então, a gente vai comprando e preparando as coisas aos poucos. Mas mesmo assim, obrigada pelo carinho!!


Gente, já estamos em abril e não posso deixar de trazer essa playlist para vocês, afinal, teve a volta de muita gente do mundo do kpop que acompanho já a anos e me deixa muito feliz vê eles de volta aos palcos.

E para começar essa lista, temos Shinee! Vocês não sabem o quanto eu estava ansiosa pela volta deles, depois da perda de um dos membros. Eu pensei que eles iriam acabar com o grupo, mas não aconteceu e eles estão aí juntos e honrando a memória… Don't call me já é a minha música favorita!




E para mais um surto meu, minha bombonzinho Park Bom, lança Do Ré Mi Fa Sol. Sim, ela tinha voltado a ativa, mas eu tinha sentido que ela ainda não tinha voltado de vez. Mas nesse clipe ela aparece por completo e finamente podemos ver uma Park Bom, se recuperando de todos os seus problemas. Sigo torcendo por ela!! 


Agora temos Jessi, com toda sua poderosa presença. Essa mulher é sensacional, eu aprendi a gosta dela, pois teve um tempo que eu não gostava do estilo dela. Mas vi algumas entrevistas dela, que mostra o quanto ela caga para o preconceito, mano! Maravilhosa! 


E para quem disse ou teve medo que GOT7 acabasse, depois que saísse JYP, Encore veio para dizer que eles vão continuar sim juntos e eu comemorei muito isso. Tomara que eles possam continuar juntos ai por um bom tempo. 

 

E falando de GOT7, não podia faltar o vídeo clipe do meu bbzito Jackson Wang que arrasou meu coração com esse ultimo vídeo que ele lançou. Deu vontade de por em um potinho e proteger do mundo. Muito maravilhoso, gente!


Agora temos essa diva das coreografias, Sunmi, veio para nos deixar de boca aberta na coreografia de TAIL, que logo de cara reconheci Mulher gato. Gente a ideia das pernas sendo a calda do gato, foi o auge!! 


E para um surto maior do meu coração, temos Wonho. Minha gente, esse homem me matou com Lose umas mil vezes. Para não dizer coisas fora de hora, ele estava perfeito... Um perfeito T kkkk 



E é isso minha gente, vou termina minha lista por aqui. Não pensem que acabou, por que temos muito mais que não deu pra por aqui, destaquei apenas os meus favoritos. Mas 2021, mal começou, ainda temos muitos surtos vindo por ai! Me digam, qual foi o lançamento que fizeram vocês pirar? 

Vejo vocês no próximo post!
bjinhos

3 comentários:

  1. https://d-strawberrypie.blogspot.com/2021/04/uma-nao-potterhead-respondendo-tag.html

    Hello, Mitti! ♥
    Posso dizer que SHINee me surpreendeu com essa volta e o clipe e a música são maravilhosas! Amei demais ;w;

    Respondendo a pergunta do post: menina, ando azeda que nem limão igual você aheuahuahuehauea
    E parabéns pelo segundo lugar ♥

    Aproveitando, te indiquei pra uma tag: https://d-strawberrypie.blogspot.com/2021/04/uma-nao-potterhead-respondendo-tag.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. E eu que não gosto de músicas masculinas... faço oq? Feliz aniversário par seu filho adiantado. Acho que no máximo eu ouviria Park bom ou jessi, mas estou preferindo coisas novas (apesar de nunca ter focado na jessi de vdd).

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da plaquinha e que o cursinho foi útil Mittiiii <3 fico feliz!
    Da sua lista eu AMO LMLY!!!! Tô ouvindo em loop desde que saiu, eu sou louca por essa música (e pelo Jackson, que homem!)
    Não me atraí muito pela do Shinee, mas eu adorei a nova da Sunmi. Adorei inclusive pelo clipe, muito bem-feito e acho que ela fala um pouco (de leve) sobre o borderline dela. Chique, rainha.

    Adorei o post tipo playlist, aceito mais desse tipo! E espero que a festinha do filhote seja um ahazooooo! <3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤