20/03/2021

Together - Tag Nostalgia


 

Hello minha gente!!


Como vão? Eu estou mais ou menos, aconteceram algumas coisas desagradáveis durante o mês que me fizeram até perder a animação de postar no Instagram, então resolvi que era melhor ficar um tempo quieta na minha. A melhor coisa do mundo é fazer isso, assim você não corre o risco de se irritar mais ainda ou de acabar magoando alguém. E na verdade só estou fazendo esse post, por causa do Together e por que eu já tinha pronto a maior parte dele, antes de as coisas ficarem ruim. 


Então serei mais que direta nesse post de hoje, o tema desse mês do Together é criar novas tags, para compartilhar com a galera da blogosfera. E eu achei super legal trazer essa ideia para nós, pois me lembrou de um tempo que tags para divulgar, presentear ou apenas nos socializar, era muito divertido. Eu mesma tenho tag que criei e compartilhei com alguns blogs, que nem mais existem. 


Vamos reviver essa forma de conhecer novas pessoas e de apenas nos socializar com os amigos! A tag que criei é bem do meu jeitinho, que amo relembrar de coisas da infância. E achei legal, criar uma tag baseada na nostalgia. 



 

  • Responder as perguntas 

  • Por o selo no post

  • Indicar 3 blogs 

  • Fala quem te indicou essa tag/meme


1 - Das 7 cores do arco-íris, qual você se identifica mais? E por que?


Gosto do azul anil, ele passar respeito e sinceridade. E essas são duas coisas que eu gosto de ter e de passar para as pessoas.


2 - Na infância, qual desenho ou programa você gostava de assistir?


Eu gostava muito de Castelo Ratimbum


3 - Uma música que te faz lembrar da adolescência. Responder com vídeo.


As músicas da Avril Lavigne, sempre vão me transportar para uma adolescência que eu não tive. Apesar de gostar de rock e ter sido "emo", nunca fui rebelde, nunca fiz uma merda das grandes na adolescência. Sempre fui mais voltada para o estudo e leitura ou assistir animes.

4 - Diga três coisas que você gosta de fazer agora é não gostava na infância/adolescência:
Arrumar o quarto, eu pensava assim: "Para que arrumar se eu vou deitar daqui a pouco e bagunça tudo." Hoje em dia, eu amo dormir com o quarto e cama arrumadinha.

Acordar cedo, eu odiava ter que ir pra escola de manhã. Hoje eu nem faço cara feia para levantar, sou a primeira a pular da cama.

Legumes, eu era muito seletiva com a comida. Então legumes não entrava de jeito nenhum, hoje em dia prefiro eles do que carne.

5 - Um jogo que você jogava muito e hoje em dia não joga mais.

Eu amo jogos de RPG e eu achava fantástico jogar Final Fantasy Tactics, foi ali que começou meu amor por jogos de estratégia por turnos e táctics, vale lembrar que Fire Emble também é meu amorzinho .

6 - Uma comida que te lembra a infância, representa com uma imagem .

Cuscuz de tapioca feito pelo meu avô.

7 - O que você diria para o seu eu na infância e na adolescência?

Para o meu eu na infância, gostaria que aproveitasse ao máximo. Pois depois que a gente cresce, não tem mais volta e temos que engolir o choro para poder sobreviver no mundo lá fora. Na adolescência, gostaria de dizer que você fez o máximo que pode para curtir, mas que mesmo não podendo ter tantas lembranças boas, você conseguiu passar muito bem por essa fase.


Eu indico essa tag aos blogs Shana  Pamu  Nasetet e para quem quiser fazer.


Plaquinha que ganhamos por participar do spoiler do mês e eu toda perdida, lancei minha ideia sem nem saber o que estava rolando e num é que adivinhamos kk


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Olá Mitti!

    Primeiro, espero que as coisas melhorem para você. E acho que você está certa, em momentos assim é melhor ficar quietinho e pensar ♡♡

    Obrigada por me indicar para o seu meme.Eu realmente amei ser indicada porquê eu não vou participar do tema desse mês do Together, mas respondendo o seu, eu meio que me sito por dentro :) Achei o tema super legal e pretendo responder no final desse mês mesmo.

    Suas respostas me pareceram bem sinceras, principalmente a sétima. Estou ansiosa para pensar nas minhas respostas.
    Caramba, eu gosto bastante de Sk8er Boi. Avril foi minha parte da minha adolescência todinha. Aliás, o álbum que leva essa música é o meu preferido até hoje da Avril.

    Beijos e até mais!!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤