17/03/2019

Park Bom está de volta!!!

Gente, para tudo que eu vou surtar!!!

Alguns dias atrás estreiou o comeback da poderosa, magnífica Park Bom ex-integrante do grupo 2NE1 e adivinha quem está também no clipe??? Sandaraaaaa que também fez parte do grupo 2NE1. 

O mais tenso é que descobri apenas de entrar no YouTube, e já de cara o vídeo tava lá. Eu fiquei HÃ!! Isso aqui é de verdade??? É a Park Bom unnie?? MEU KAMI É UM COMEBACK!!!!!
Ainda estou surtada, mas tentarei me controlar. 

Para quem não sabe, 2NE1 acabou em 2016 com muitas especulações em relação ao grupo. Mas nada foi dito sobre a carreira solo de Park Bom, e então ela volta com tudo!!! 

Vocês precisam ver o vídeo!! 
O nome é Spring, e ela está super linda nesse vídeo. Apesar de a camecâ nao focar muito nela. Achei bem estranho, tipo Sandara, apareceu perfeitamente video, mas quando a câmera está na Park Bom, ou estava longe, ou pela metade. Acho que a única vez que foco mesmo foi no finalzinho e mesmo assim foi rápido.
Bem estranho, mas ainda sim estáva super incrível.

Alem dessa faz, ela tem acho que mais duas que ainda não ouvi. Parece que esse ano, vai ser o ano da Park Bom unnie, bom pelo menos e isso que eu quero hahaha.


Realmente muito feliz com a volta de Park Bom, vamos ver o que vem por aí!!! Torcendo pelo seu sucesso unnie!!!!
Bom era isso, não consegui esperar para poder falar sobre isso. A postagem é curta, mas é uma boa notícia. 
Vejo vocês na próxima!
Bjinhos 😘

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA BOMMIE UNNIE ♥ AAAAAAAA

    Desculpa, mas eu estou tão feliz por ela xD Depois de tudo que ela passou e teve que voltar aos poucos, fico muito feliz que as pessoas estejam dando muito amor para ela!!
    Ela merece muito todo esse carinho ♥♥♥♥
    Agora é só esperar a CL sair da yg e levar a Dara com ela pra empresa do tio PSY kkkkkkk
    Quero muito minhas meninas felizes e fazendo o que amam fazer. Quem sabe esse ano não sai uma musica pra comemorar 10 anos de 2NE1??? *sonhando alto*
    Enfim, amei a panfletagem kkk
    Beijos e até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaa! Nem me fala, eu fiquei mega feliz quando entrei no YouTube e tinha esse vídeo lá! Eu fiquei muito feliz por ela, ela merece muito amor. É uma grande guerreira.

      Excluir
  2. Yoo Mitti!
    Uma amiga me falou sobre o comeback dela um dia antes, eu não acreditei e quando fui conferir MENINAAAAA que MV MARAVILHOSOOO *o* A Bom, estava encantadora, muito lindaa ~ fiquei "MANOOO NÃO ACREDITO QUE MINHA RAINHA VOLTOU" Eu to muito feliz por ela, eu espero que de tudo certo. Você já ouviu as outras duas músicas do álbum? São muito boas também. *------*
    Sabe que eu reparei bem pouco nesse detalhe da câmera focando pouco nela..não entendi

    Adorei a postagem sobre ela.
    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isa!!
      Ne! Esta Esta maravilhosa, ela parece uma boneca de tão linda que estava. Tomara que dê tudo certo, estou torcendo muito por ela.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤