31/03/2019

Divulgação de fanfics + Jogos


Hello galera do bem!! 

Como vocês estão? Eu estou mega dolorida, comecei a fazer exercícios essa semana. Uma das minhas metas é não ser mais sedentária. E digo pra vocês, é tão ruim! Minhas pernas doem quando eu as mexo, mas eu vou ser forte. É uma promessa! 

Também aproveitei para fazer uma mudança no meu quarto, que já estava me incomodando. E renovei tudo, até a pintura. Sou uma girl pawer, que gosta de fazer esses tipos de coisa. Odeio esperar que façam pra mim. Meu lema é "se eu posso, eu faço!" E o melhor de tudo é que fica do jeito que eu quero hahaha.





O assunto de hoje é bem legal. Eu sou um tipo de pessoa que gosta de casais impossíveis. Tá que SasuSaku, foi um casal que me surpreendeu e deram certo (de algum jeito) e agradeço a Kishimoto por ter juntado eles. Mas como eu gosto de sofrência, eu tenho um outro casal como Shipp. Vocês já viram o anime Gintama? Se não, super recomendo é um anime de comédia, com muita ação e cenas de paródia de outros animes. No anime temos muitos personagens excêntricos, mas dois em especial me chama atenção. Quando se encontram, não perdem a oportunidade de se alfinetar e implicar um com outro. São um casal bem improvável e a pessoa aqui já casou, deu uma casa e filhos pra eles KKK 
Okita Sougo e Kagura, são o meu shipp favorito de Gintama. Já que eu não consigo shippa Gintoki com mais ninguém além de mim ahauahuahaua.

Aí para alimentar as minhas esperanças o povo faz fanarts fantásticas e o melhor fanfics, e por isso vim recomendar algumas que estou lendo. 




Algumas ainda estão em andamento e tem uma terminada. Essas são todas um amorzinho e super adoro as autoras, elas sabem captar o clima entre eles ahuahua. Gente, existe algum shipp impossível para vocês? Me recomendem fanfics, sou viciada! 


Xxxx-xxxX


Jogos para jogar com amigos ou conhecer pessoas legais. 

Bom aqui começa outro assunto que gosto muito. Eu amo jogar, ainda mais quando estou acompanhada. Parece que tudo fica mais divertido com um amigo, me digam se não é verdade? Daí o assunto é falar de alguns jogos que joguei e que jogo hoje em dia. Claro, não irei falar de todos se não a postagem vai virar um livro. Apenas irei falar de alguns que tive ótimas companhia. 

Era of Arcania: Amo jogos de MMORPGs, e esse me conquistou de um jeito que não esperava. Além de ter um gráfico maravilindo é uma jogabilidade muito boa, eu conheci pessoas incríveis. Já tive uma certa experiência diferente dos outros que jogava, sem falar que houve uma época que mulheres não eram muito respeitadas nesses tipos de jogos. Então entrei com um pouco de receio nesse, que logo foi mudado. O povo é muito unido, geral se ajuda e acaba que criam um laço enorme dentro do jogo. Daí quando você vê, entra no jogo mas pelas pessoas do que pelo jogo em si. O jogo é mundo aberto, então você irá conhecer gente de vários lugares do mundo. Um outro ponto que percebi é que tem muita gente com problemas psicológicos, ou seja, são bem sensíveis e acabam se apoiando e trazendo essas amizades pra vida real. Eu mesma fiz muitas amizades lá, e que converso fora do jogo. Também conheci pessoas que se apaixonaram lá e se casaram na vida real. Eu fiquei impressionada quando soube. Vai fazer dois anos que joga esse, mas naquela de vai e volta. As vezes não tenho tempo de ficar jogando, afinal tenho uma vida pra viver. Mas é um ótimo jogo. 

Jogos de terror: Coloquei esse título, por que já "joguei" vários ( gritava mais que jogava). Esses são os mais engraçados, eu sempre jogo acompanhada, por medinho e acabo sendo a graça do jogo. Os que joguei e me causaram esses tipos de citações hilariantes foi:

 Outlast: Que se passa em um sanatório deveras ( amo essa palavra) assustador. Pra vocês terem noção, eu tive pesadelo depois de ter jogado. 

Slenderman: Esse acho que todo mundo conhece, esse realmente fez um sucesso dos grandes. Tanto que tem até um filme sobre ele. Esse me dava um puta nervoso de ansiedade (para quem sofre disso, recomendo que não jogue) e o povo que jogava comigo me deixava mais nervosa ainda. Nunca venci essa budega. 

P.T. : Esse eu não sei se vocês chegaram a conhecer, teve bastante polêmica na época. E eu tenho um primo que tinha todos os jogos que eram lançados e esse foi um deles. Mano do céu! No primeiro momento que aparece a disgramada da fantasma eu joguei o controle pro lado e sai do quarto, esse foi o único jogo que não fui até o fim. Meu primo e meu irmão se cagaram de tanto rir. Até hoje, quando a gente se encontra comenta desses momentos vergonhosos. 

Normalmente esses jogos de terror, eu jogava na casa desse meu primo quando havia festas e a gente não queria se enturmar com o restante da família, éramos os antipáticos sociais. Então acabava que ficavam eu saindo pra pegar algo pra comer e levando para eles comer também, quando não estava jogando. 

PUBG: Por último, mas não menos importante. Esse eu comecei a jogar recentemente, pois é feito pra celular. Eu já tinha ouvido falar dele, mas não curto muito esse tipo de jogo. Mas como um amigo 😒 que eu não vou dizer quem 😒 queria jogar comigo, eu baixei. Vocês acreditam que o ser não tem tempo pra jogar? E quando eu estava quase pra desinstalar, descubro que meu irmão é viciado. Daí adivinha quem virou o suporte de apoio no jogo? Euuu! Que sou uma merda pra jogar. Sou muito ruim de mira, tenho esse título no jogo. Mas quando está eu e o meu irmão, a gente ganha quase todas as vezes. O legal é que a gente fica discutindo várias maneiras de como chegar vivos até o fim do jogo. Normalmente ele sempre segue a minha intuição e assim que ganhamos,  terminamos com um Hi five. Aí quem olha assim diz que são mega unidos, mas se enganam. É apenas no jogo mesmo, pois na vida real somos como cão e gato. 

Está aí, um pouquinho de mim e dos jogos que joguei. E vocês, jogaram algum desses? Voces tem algum jogo para me recomendar? Me falem!!! 

Espero que tenham gostado da postagem e desculpe se tiver algum errinho. Fiz bem rápido essa postagem. 
Vejo vocês na próxima.
Bjinhos 😘

3 comentários:

  1. Oi Mitti!
    Primeiramente, me desculpa pela imeeeensa demora em responder, sério!

    Caramba, fanfics... Eu sou viciada, o que não li de livros físicos no último ano, despejei tudo em fanfics, hahaha
    Eu normalmente só consigo ler as originais (não consigo imaginar personagens/pessoas reais falando ou fazendo coisas que eles nunca falariam. Ex: Hermione e Draco. Eu sei que a J.K. NUNCA colocaria eles juntos, então não consigo ler fanfics desse "casal"), mas com exceção de algumas poucas de Crepúsculo e as minhas preferidas: Naruto (SasuSaku e NaruHina).
    Não conhecia esse casal, Gintama está na minha lista de animes pra assistir ainda....!

    Sobre os jogos, eu gosto mais de ver os outros jogando do que eu mesma jogar. Há alguns anos atrás eu era viciada no canal do Hiro(dotz), em que ele só jogava jogos de terror rpg maker, tudo em japonês. A graça era que ele traduzia tudo com o vocabulário dele e levava mais susto que a gente hahahaha

    Bjs!
    http://2-pontinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ariane-san!!
      Sem problemas ☺️
      Somos duas, tá que eu gosto de por pelos um ou dois livros para ler no meio das fanfics, mas ultimamente eu tenho lido muitas fica.
      Daí para equilibrar ou assim penso. Estou lendo Trono de Vidro.

      Aah eu shipp tudo é todos. Tá menos aqueles casais impossível, tipo que realmente não combinam juntos. Ex: como Draco e Hermione ahiahuahua.

      Assista gintama,vc vai se divertir com esse anime.

      Eu tbm assistia muito vídeo de jogos. Hj em dia não tenho mais tempo. Mas vc jogar e muito diferente e de ver. Eu morria de medo, mas depois chorava de tanto rir.

      Excluir
  2. Ooie Mitti!!
    Eu também adoro shipar, shippo tudo kkk' Nunca assisti Gintama, mas é um anime que quero muito ver.

    Dos jogos que você citou, o único que conheço é slenderman, mas eu só ficava vendo o povo jogar porque morro de medo de qualquer coisa de terror kkkk' E mesmo assim já cheguei a ter pesadelos com esse treco kkkkkkkk'
    Eu jogava um jogo de mundo aberto que chama Grand Fantasia, joguei ele por um bom tempo, mas não consegui fazer amizades e o jogo começou a ficar chato sabe.

    Adorei o post!! Bjss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤