08/03/2019

Capas para destaques do Instagram


Hello meus amores! 

Feriadão acabou, carnaval se foi e o ano pode se dizer que finalmente começou. Agora que a coisas começam se acertar ou o contrário, basta o seu ponto de vista. Estou ansiosa pelo o que vem por ai, vamos torcer que as coisas comecem a dar certo, que possamos seguir esse ano firme e forte. 

Eu curti meu carnaval, na segurança de minha casa. Sai algumas vezes apenas para levar meu pequeno no parquinho, mas logo voltava pra casa. Eu tenho um medo danado do carnaval, ainda mais nesses de hoje, onde qualquer coisa é motivo de briga. Então o meu bloquinho, foi unidos da Netflix e Samba da cozinha ao quarto. Aproveitei para arrumar algumas coisas ( tipo os destaques do Instagram), assisti muitos desenhos da Disney ( é incrível como sei as falas de quase todos), descobri que meu filho quer massinha pra modelar, a fono disse que é bom pra ele. Então o que a mãe faz? Ela vai lá comprar! (Reclamo da minha mãe, mas sou igualzinha). 

Mas antes de começarmos realmente a postagem, gostaria de deixar uma pequena homenagem para nós mulheres.
Bom dia para você que assim como eu, não precisa de um dia para ser lembrada, que vai a luta, que brilha em dias escuros, que dá vida a novas vidas, que chora, que ri e que vence o cansaço. Cheia de mistérios e encanto.
Hoje é o nosso dia e todos os outros também serão!
Feliz Dia Internacional da Mulher!



 Como já disse ali em cima, eu estava dando uma organizada no meu Instagram e enquanto fazia isso, pude observar em algumas Ig que eu sigo os destaques, todos com capas fofas e tudo organizadinho, acabei por aderindo a moda também. Eu já tinha os meus destaques separados, só que agora tem capinhas fofas e pretendo colocar mais destaque lá. Esse por enquanto ainda está em andamento, só aguardar KKK 

Para quem quiser me seguir, deixo aqui @michellemello7, esse é o meu pessoal e também tem o do blog: @myuniverseotaku (esse raramente é atualizado), é só seguir lá! 

Agora eu separei para vocês algumas capinhas mega fofas, vocês pode encontrar mais pelo Pinterest ou Google mesmo, a sites que disponibilizam links para fazer download de vários. 

Para quem não sabe, destaques são essas bolinhas que aparece em baixo do seu perfil e pode ser montado a partir dos storys que você faz no Instagram. Esse é o meu.

E essas são as imagens que eu encontrei, os créditos ficam para quem fez, são os mais fofinhos que achei. São imagens aleatórias de sites que achei no Google.














E esses são os que eu fiz, tentei deixar bem fofinho e de um jeito que dê para usar nos destaques, acabei me empolgado. Detalhe, fiz tudo pelo celular, editei, tirei o fundo e montei. 






E aí o que acharam? Fiquem a vontade para pegar e usar, se gostaram de algum. E essa é a postagem de hoje, espero não ter enrolado muito e me atrapalhado toda ( porque sou dessas). Lhes desejo um ótimo fim de semana e segue o bonde que o ano começou!
Bjinhos 😘

4 comentários:

  1. heey, mitti! como vai?
    meu carnaval foi igualzinho ao teu: quarto/cozinha e netflix. consegui até assistir uns filmes que eu estava adiando há meses! nada melhor que uns dias de sossego.

    eu AMEI as capinhas e vou usar essas últimas. meus destaques estão uma bagunça e essa postagem me motivou a tomar vergonha na cara e deixar tudo bonitinho, haha. muito obrigada!

    p.s.: meu ig é @emalvess, caso queira dar uma olhada no resultado depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ester!
      Sim, não a nada melhor do que passa os dias relaxando e colocando sua lista de series/filmes em dia.

      Obrigada!! Que bom que gostou, fiz com muito carinho. Fique a vontade para usar eles.
      E estou te seguindo já.
      Bjinhos 😘

      Excluir
  2. Oiee Mitti!

    Primeiramente, desculpa pelo retorno depois de quase duas semanas! >< estou tentando ser ativa mas o tempo ta meio corrido e ta difícil pra mim visitar blog de cada um!

    Ah esse assunto é oque estou precisando no momento, vou criar minha conta no instagram e precisava de alguma inspiração ♥ Acho que vou usar suas capas como referências ♥ Obrigada por trazer ideias legais!

    Kiss

    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Pamu!
      Sei como é, nem sempre dá pra visitar todo mundo. Então não esquenta não. Venha quando tiver tempo.

      Ash q bom que pude ajudar, tenho certeza que irá ficar tudo lindo na sua conta.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤