23/06/2012

Prova!!!Graw

Fale 4 coisas de você

1-Dorminhoca
2-Não pareço ter a idade que eu tenho XD
3-Amo chocolate (isso td mundo sabe)
4-Quero um labrador (pra quem não sabe é uma raça de cachorro)
Fale 3 jogos que você joga:

1-Guitar hero
2-Mortal Kombat Armagedon
3-God of War I e II
3 coisas que você não gosta ou odeia

1-Falsidade
2-Mal me conhece e já me chama de amiga (falsidade ao extremo)
3-Lagartixa 
Responda as seguintes contas
Menina+Espirito Otaku= Eu\o/
F+T= Fairy Tail
Se você fosse pro japão oque gostaria de fazer?
-Ir nas torres de Tóquio 
- Ir no Jardim Imperial 
- Visitar Montanha Fuji
- Ir a uma escola de la só para ver como é (se é igual ao dos doramas *-*)
-Comprar muitas coisas de la
- Tira bastante fotos kk
Declare seu anime favorito com 7 palavras

-*-*
-(^_^) 
-(>_<)
-(ToT)
-∑(O_O;)
-(^▽^)
-(^_^)v só os fortes entendem
Se vc fosse um herói de anime que poder gostaria de ter?pq?
Queria ter a força da Sakura (super fã), Porque... Para arrebenta muitos idiotas que existem por ai XD
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Feito!

2 comentários:

  1. muito legal este desavio !!!
    amei suas respostas ^^)
    e parabéns pelos novos redatores ...
    eu vi que tem gente nova .. pelos
    menos acho que são novos !!
    beijos grande a todos ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤