24/06/2012

Gate 7


Yo galerinha linda *-*, vim trazer para vocês uma das obras do grupo Clamp, que são incriveis! Esse mangá é super legal, vocês tem que ler.
Gênero: Fantasia, Romance, Comédia, Shounen
One-shot
Mangá-ka: Clamp
Ano: 2011
Sinopse: Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos. O herói de Gate 7 é Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo e Hana, filha de uma sacerdotiza. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!”

Min'na, esse mangá é incrivel! Os traços são super detalhados, e sem falar que as criações do grupo Clamp, são lindas *--* amo elas.
Espero que curtam o poste
kisuss baibai

2 comentários:

  1. O CLAMP é muito bom.
    De todos os animes que me marcaram, vários são do clamp.
    Fiquei com vontade de ler sobre isso agora.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Byel-chan *-* Gostei do Nick
      Os Animes do grupo Clamp são ótimo msm, lei sim vc vai gostar.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤