02/06/2012

Emoticons Japoneses


( ^_^)/ Hi min'na! Hoje trago pra vocês emoticons japoneses. Para quem não conhece, os emoticons japoneses são bem diferentes dos “nossos”. As carinhas não são viradas de lado, usam mais caracteres e têm cara de japonês! Alguns usam katakanas e outros caracteres especiais, por isso os japoneses têm uma variedade maior de emoticons.
Aqui e baixo tem algumas carinhas:
(^_^)       Feliz
(^_^)v Feliz fazendo “V” com os dedos
m(_ _)m Pedindo desculpas
(>_<) Bravo
(ToT) Chorando
(^v^) Alegre
(- – ; ) Preocupado
((+_+)) Doente
[( - - )] Dormindo
(#^.^#) Tímido
∑(O_O;) Supreso
( ̄□ ̄;) Supreso
(^▽^) Rindo
(⌒▽⌒) Rindo
(* ̄m ̄) Insatisfeito
( ̄へ ̄) Insatisfeito
( ̄~ ̄; )Hmmm

Isso é Bom pra que gosta de usar (eu por exemplo, uso muito quando mando sms ou então no msn) são super kawaii's e praticos de usar.
Aqui um site que tem mais emoticons: Hiroette.com
Espero que tenham curtido, e adquira os emoticons.
kisuss
baibai (^ _ ^)/~~

Um comentário:

  1. Nossa o___o
    Eu sempre me perguntava como é que o japoneses faziam aqueles símbolos estranhos para os emoticons U__U
    Agora eu descobri xD

    E sobre a questão da parceria, eu adoraria *-----*
    Jah vou colocar o seu banner lá no blog,ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤