03/06/2012

Baka to Test to Shokanju

(^-^*)/Kon'nichiwa min'na! Como vão?? Vim trazer um anime super kawaii e engraçado. Achei o enredo super legal e aposto que vocês vão gosta também (^_^)v
Ano: 2010 e 2011
Autor: Kenji Inoue
Episódios:13 e 12
Temporada: 2
Genero: Shonen, Fantasia, Comédia Romântica
Sinopse: A História gira em torno de Yoshii Akihisa, o "idiota" do título do anime.
Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de “A” a “F”. Quanto maior for a classe, melhores serão suas instalações, portanto a classe A possui a melhor sala e a F, a pior. Durante o ano letivo, as classes podem batalhar entre si utilizando um "sistema de invocação de “seres", onde cada aluno possui um ser, cujos pontos são baseados no resultado de seu último teste. Caso os pontos do ser cheguem a zero, o aluno tem que fazer um novo exame para recuperar seus pontos. Uma batalha entre classes somente acaba quando os pontos do representante da classe chegam a zero. Uma batalha somente pode começar com a autorização de um professor. A classe que ganha a batalha fica com as instalações da perdedora (caso uma classe inferior perca de uma classe superior, os privilégios da inferior serão diminuídos e se uma inferior ganhar de um a superior suas instalações serão trocadas entre eles)
No início do ano, durante o exame de qualificação, Himeji Mizuki, uma aluna promissora, desmaia e fica sem pontuação, indo para a classe 2-F. Akihisa, que estava do lado de Mizuki durante o fato, tinha esperanças de entrar em uma classe boa, mas termina com uma pontuação baixa e vai para a mesma classe 1-F, considerada a pior classe de toda a escola, principalmente pelo fato de ser formada por alguns dos mais estranhos alunos da escola. Akihisa decide então melhorar o nível da classe através de "guerras de invocação de seres", para propiciar a Mizuki melhores condições. Além de Mizuki, Akihisa contará com a ajuda do representante de classe Sakamoto Yuji, o bishonen Kinoshita Hideyoshi, o pervertido Kota Tsuchiya e Shimada Minami, considerada por Akihisa como seu maior inimigo.


Min'na, o anime é super colorido e a musica é muito kawaii ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ
Min'na ta super recomendado o anime, assistam!!
kisuss,baibai (^ _ ^)/~~

Um comentário:

  1. Amei seu post...
    por ele já me deu vontade de
    ver este anime ^^)
    e o nome já até diz que é bom
    baka to test to shankoju...
    assim que possivel verei ^^)

    kissus^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤