26/02/2012

As tardes de domingo...♪


O dia me sorrindo... Ohayo min'na-san, hoje acordei ouvindo Agridoce ~~~ヾ(^∇^)おはよー♪
Hoje é o meu ultimo dia, amanhã volta a rotina de acorda cedo 
(e pra mata em plena segunda feira, tenho aula
 de matemática a manhã toda, são 4 tempos só de contas com letras
 que não entra de jeito nenhum na minha 
cabeça ( ̄へ ̄))



Mais tirando isso, vim fala que poderei sumir por alguns dias, pois tenho que estuda néh.
Então não pensem que eu morri ou que abandonei o blog, quando der venho post ou programo alguns postes e também o blog não ira ta abandonado Taka-kun vai ta aqui para post e responder os comentários (Onegai, não
deixem de comentar) E também, vou ta sempre vindo pra da uma olhada nos comentários e responde-los (se der). Hum...eto não esqueça de vota nas enquetes, estão quase a encerrar. 
Min'na achei um site de emoticons japoneses muito kawaiii 
Hiroette é muito legal, caso alguem goste ou seja louco por emoticons.
Kisuss, min'na
baibai

5 comentários:

  1. Oh, o blog está com nova aparência *Ficou dois dias fora*
    Só preferia quando a música não ia automaticamente... Não sabe como é irritante estar ouvindo uma coisa completamente diferente e surgir uma musica do além em cima da sua ._.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho um desafio pra você no meu blog: http://mila-vb.blogspot.com/2012/02/gentileza-entre-blogs.html
    Como você tem que estudar, pode fazer depois não me importo, bjs, boa sorte na escola, se cuida :)

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤