25/02/2012

Passeando pela Dash




Hi! min'na, tava eu lá no meu tumblr, reblogando como de costume e de repente me deparo com essa musikinha.

MANGÁ SEM PAPEL…
Sebastian sem Ciel….
sou eu assim sem você! <3
Hentai sem sacanagem…
Yaoi sem viadagem ….sou eu assim sem você!
Evento sem Mupy…
Ranma sem Akane…
sou eu assim sem você!
Sonic sem mola…
Ash sem pokébola…
Sou eu assim sem você!
Porquê que tem que ser assim… se nem One Piece não tem fim… 
Não tem um mangá na estante, o Sebastian é excitante
Sou otaku até o fim…
Eu não existo sem anime não
E a escola é meu pior castigo

image
Muito legal, cantei até no ritimo.

3 comentários:

  1. Altamente,também acho que li no ritmo!!
    Muito legal mesmo!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que paródia divertidaa XDDDDD'.
    Não tem como não cantar no ritmo O-O, waa. Adorei :3!

    Kissuuus ~<3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤