09/06/2011

Quinta-feira fria e sobria...

Oi minna, hoje está frio aqui a onde eu moro, estou a congela de tanto frio,
 então resolvi da uma olhada em alguns mangas que fiquei de ver 
e achei um bem legal, comecei a ler hoje espero que gostem 
O nome do manga é


Reimei no Arcana



Sinopse: Em uma ilha, existem dois países, Senan e Belquat, que sempre estiveram em constante guerra. Para selar a paz de vez entre os dois países, houve um acordo de matrimônio entre eles. Nagaba, princesa da Senan, é levada ao país inimigo para se casar com o príncipe de Belquat, Ceasar… Mas nem tudo será tão fácil como parece!

Mangá-ka: Toma Rei

Volumes: 6+
Gênero: Drama, fantasia, romance, shoujo
É super esse manga, recomendo
agora vou fazer um chocolate quente, para me esquenta 
kisuss
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤