19/06/2011

Domingo ooo

Já indo embora, eu aqui alone 
É pessoal hoje eu passei o dia sozinha sabe com os domingos são tudo em familia 
mais hoje foi diferente fiquei só, mais por um lado é bom, pude fazer tudo que queria (aaair)
Bom voltando ao assunto que vim fala 
Manga

Li esse faz um tempinho 


Backstage Prince


Sinopse: Akari é uma jovem colegial, que acidentalmente machuca um rapaz muito bonito em sua escola, mas depois não o vê mais. Como se fosse destino, ela encontra esse rapaz outra vez. Enquanto Akari persegue um gato, o mesmo a direciona para a porta dos fundos do teatro Kabuki, onde a mesma acaba encontrando o rapaz novamente, a partir daí, Akari é arrastada para ser assistente do rapaz, graças ao amigo dele, que aprontou uma confusão. Assim, ela passa a frequentar o teatro sempre após a escola, sendo assistente de Shonosuke Ichimura, o belo rapaz que ela conheceu pouco tempo antes.
Mangá-ka: Sakurakoji  Kanoko
Volumes: 2 
Gênero: Comédia, drama, romance, vida escolar, shoujo

recomendo 
Desejo uma boa semana
kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Como não tenho nada para fazer vou ver esse mangá!Assim vou ocupando o tempo!Arigatou pela dica!


    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤