02/06/2011

Divulgação

Oiii minna hoje vim para divulgar três blogs
bom o primeiro é um outro blog meu, ele se chama Meu cantinho pensante
la eu falo sobre outras coisas e o que penso
Create your own banner at mybannermaker.com!
gostaria que visse ele ficaria muito feliz se seguissem

o segundo é um blog que ta começando agora, se chama This World
Eu e minha onii-chan de kokoro Mar-chan que comandamos ele, bom ainda não tem tema
mais vai ser super eu garanto
Create your own banner at mybannermaker.com!
gostaria que visse ele, ficaria muito feliz se seguissem


Bom gente é isso conto com vocês
E Arigatou por me fazerem tão feliz e espero que a família do Meu pequeno mundo cresça mais e mais
um grande beijo para todos vocês
kisu
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤